Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Torcida e Imprensa Local Convencem Técnico do Tourão a Ficar no Clube

Data do post: 23/04/2015 20:01:50 - Visualizações: (574)

"Acho que esse reconhecimento do trabalho foi uma das coisas que pesaram para minha permanência à frente do time", afirmou Beto Mendes

 (Foto: Beto Matos/ Arquivo Pessoal)A vida do Araguaína não anda nada fácil no Campeonato Tocantinense. Após a questão dos salários atrasados e a renúncia do presidente, foi a vez do técnico Beto Matos afirmar que deixaria o cargo após perder para o Interporto por 3 x 2, na terça-feira (21), em jogo válido pela 10ª rodada do estadual. Porém, conforme Matos, parte da imprensa local e alguns torcedores convenceram ele a permanecer e se reunir com a diretoria nesta quarta-feira (22), para tentar negociar a questão dos salários atrasados e alimentação dos jogadores.

- Após o jogo eu dei uma entrevista falando que eu iria deixar o cargo, devido aos vários problemas que o clube vem vivendo fora de campo, mas me sensibilizei com os pedidos para ficar por parte da imprensa e de membros da torcida organizada, acho que esse reconhecimento do trabalho foi uma das coisas que pesaram para minha permanência - contou o técnico.

Matos disse que os atletas estão se dedicando ao máximo mesmo com os salários atrasados, alimentação inadequada e com o alojamento em condições precárias.

- É muita coisa. E isso tem que ser resolvido, caso não resolva não tem como ajudar o clube mais do que temos ajudado. E que as coisas possam mudar no Araguaína após esta reunião - afirmou.

Nesta quarta-feira o presidente João Luiz Carvalho deixou a presidência do Araguaína. Segundo o assessor do clube, Abdon Barbosa, uma reunião na noite desta quinta-feira (23), define quem irá assumir o cargo deixado por João Luiz.

O Araguaína ocupa a sexta posição na classificação com 13 pontos. Na 11ª rodada o Tourão do Norte vai até Guaraí enfrentar o Lobão. O jogo acontece no sábado (25), às 16h, no estádio Delfinão.

Fonte: GE-TO