Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Resumo de Novelas da Globo Deste Sábado, 18 de Abril de 2015

Data do post: 18/04/2015 09:46:02 - Visualizações: (960)

Cris e Vinicius assinam divórcio antes dela viajar, mas ela não se conforma com namoro do ex, quem a consola e também não concorda com novo namoro de Vinicius é Olga, mãe do advogado.

Sete Vidas

Gshow.comJoão/Miguel discute com Marina. Vicente ouve Lígia elogiar Miguel para Joaquim e se irrita. Pedro conta para Lígia que Taís está grávida. Bernardo fala para Pedro que Júlia conversou com Taís. Guida resolve revelar a Elisa o motivo de ser submissa a Marta. Pedro tenta tranquilizar Júlia. Irene comenta com Lígia a proposta que Diana fez para lhe entregar seu filho. João/Miguel vai atrás de Marina no aeroporto. Júlia incentiva Laila a aceitar o trabalho na empresa de Marta. Luís encontra Isabel no teatro. Vicente sugere que Pedro pense em seu filho antes de tomar uma decisão. Lígia conta para Júlia que Taís está grávida. Pedro apresenta João/Miguel para Vicente.

Alto Astral

Gshow.comLaura desmaia e Marcos se desespera. Itália coloca remédio na bebida de César. Fernando chama Adriana para morar com ele. Marcos chama uma ambulância para Laura, mas ela diz que não quer ir para o hospital. Marcelo conta para Ricardo que Cidinha mentiu sobre porque não pode revelar sua identidade. Laura pede ajuda para Itália e seguem para um hospital. Caíque vê Itália e Laura estacionando o carro. Laura pede que ele a ajude.

Babilônia

Cris se despede de Vinícius e declara: 'Como eu faço para te esquecer?'

Gshow.comOlga consola a ex-nora e afirma que não apoia o romance do filho com Regina

Parece que agora é para valer! Despois de assinarem o divórcio, Cris (Tainá Müller) e Vinícius (Thiago Fragoso) se despedem amigavelmente no carro. Carinhoso, o advogado garante que foi melhor assim, mas a ex parece não se conformar com o término do relacionamento: "Seria melhor se eu não amasse mais você... Como eu faço para te esquecer?". Decidido, Vinícius deseja boa sorte e se despede da gata.

Inconformada, Cris recebe o apoio de Olga (Lu Grimaldi), que demonstra torcer por uma futura reconciliação do filho com a ex-nora: "Aconteça o que acontecer, Cris, você vai ser sempre a minha nora querida. Eu não faço gosto no namoro do Vinícius com essa tal de Regina. É fogo de palha. Não vai durar. Vamos dar tempo ao tempo. Um dia você e o meu filho podem voltar a se entender".

Fonte: Gshow/RedeNoticia/CaeteNews