Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Paraíso Joga Para Deixar a Lanterna e Terminar Rodada Entre os Primeiros

Data do post: 27/03/2015 20:24:38 - Visualizações: (643)

O time precisa vencer por goleada o Tocantins e torcer por empates de Guaraí x Interporto, Palmas x TEC, e Araguaína x Gurupi, para terminar bem a quinta rodada.

GE ParaísoO Paraíso poderá trocar a lanterna do Campeonato Tocantinense por uma vaga entre os cinco primeiros neste sábado (28). Mas para isso precisa vencer por goleada o Tocantins, no Pereirão, em jogo válido pela quinta rodada e torcer para o empate entre Guaraí x Interporto, Palmas x Tocantinópolis, e Araguaína x Gurupi. O técnico do Paraíso, Edson Ferreira, afirma que o grupo está focado no duelo que pode tirar o time da última colocação.

“São três pontos que vão fazer a diferença para nossa equipe. Claro, ficar em primeiro não é possível, mas podemos terminar entre os cinco. O nosso campeonato é bem diferente dos demais. Você pega a tabela hoje e vê que estão todos embolados, é bem complicado. Tudo pode acontecer neste final de semana”.

De acordo com o técnico, vencer em casa é importante, mas o grupo tem que pensar sempre em conquistar triunfos fora de casa também. Para a partida contra o Tocantins, a equipe não terá em campo o zagueiro Moisés, que recebeu cartão vermelho no jogo contra o TEC na última rodada.

“Para a vaga de Moisés, não definimos ainda quem entra. Estamos observando os prováveis substitutos”, afirmou.

O Paraíso encara o Tocantins neste sábado (28), às 20h30, no estádio Pereirão. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Tocantinense.

Fonte: GE Paraíso