Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

'Quase me Mordeu', diz PM que se Sentiu Ameaçado por Cachorro no TO

Data do post: 26/03/2015 20:53:41 - Visualizações: (833)

Tiarles Souza conta que quase foi mordido por cachorro preso em prédio. Caso aconteceu nesta quinta-feira (26) em Paraíso do Tocantins.

G1 TocantinsUm policial militar conta que se sentiu ameaçado por um cachorro que seria da raça pitbull quando quase foi mordido na manhã desta quinta-feira (26) em Paraíso do Tocantins, a 66 km de Palmas. O cachorro fica preso em um prédio abandonado onde funcionava a delegacia da Polícia Militar que fica localizado no centro da cidade.

O policial militar Tiarles Santos Souza conta que estava conversando com um amigo perto do prédio abandonado quando quase teve o braço mordido pelo pitbull. "Eu estava em um bate-papo com um amigo e o animal está preso, mas ele consegue passar pelas janelas e ele quase me mordeu no braço quando coloquei o braço meio que para dentro do prédio", afirma o policial.

Segundo informações do Polícia Militar, a viatura que atendeu o chamado de Tiarles, os vidros das janelas do prédio estão todos quebrados e o animal pode passar pela janela e atacar pessoas. "Chamei uma viatura da PM e registrei o boletim de ocorrência, porque tive a informação que outro morador já foi mordido em uma situação que ne a minha e também tem uma escola aqui perto. Por isso tive essa preocupação", afirma Tiarles.

Conforme comerciantes e outros moradores da localidade relataram que o animal fica sozinho durante todo o tempo, mas que aparentemente ele tem um dono. Conforme a PM, foi feita uma averiguação no local, mas não foi conseguido contato com o possível dono do animal

Conforme o CCZ, a situação do animal será analisado por agentes e caso não seja encontrado o responsável pelo animal ele será levado pelo órgão para serem tomados os devidos cuidados.

Fonte: G1 Tocantins