Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Família de Criança Tocantinopolina de Apenas 06 Anos Precisa de Ajuda Para Tratamento Contra Leucemia

Data do post: 26/03/2015 10:33:49 - Visualizações: (3323)

O pequeno Paulo Vítor Caetano de Melo, de apenas 06 aninhos foi diagnosticado com Leucemia "Câncer de Medula Óssea" e está internado em um instituto na cidade de Campina (SP).

Foto: Arquivo da FamiliaFoto: Arquivo da FamiliaO Tocantinopolino Paulo Vitor Caetano de Melo, 06 anos de idade está em tratamento contra o Câncer de Medula Óssea ou Leucemia, em Campinas São Paulo, no Instituto Infantil Boldrini, onde o tratamento é feito gratuitamente, porém, a mãe Ana Paula Caetano de Mello está acompanhando o tratamento com mais uma pessoa daqui de Tocantinópolis, e estão precisando de ajuda para se manter na cidade de Campinas, pois o instituto não dispõe de local para os acompanhantes.

Paulo Vitor já iniciou o tratamento quimioterapia, onde hoje (26), completaram os 30 dias de quimioterapia, mas o garoto já está internado há um mês e 14 dias.

Foto: Arquivo da FamiliaA mãe está precisando de ajuda para as despesas pois a mesma, por causa do acompanhamento à criança não está podendo trabalhar e a família e amigos de Tocantinópolis estão organizando um Bingo e uma rifa para arrecadar dinheiro para as despesas de hospedagem em Campinas (SP).

O bingo será realizado no dia 12 de Abril na quadra de esportes no cais da beira Rio ás 20 horas. Quem comprar a cartela do bingo além de ajudar a essa criança e sua mãe, também poderá ganhar um bezerro.

Foto: Arquivo da FamiliaA cartela custa apenas R$ 10,00 (Dez Reais), e poderão ser adquiridas com a Socorro Melo (63) 8107-3675 "Tim", com o Luis Conceição na lanchonete Beira Rio (63) 9983-2756 "Vivo" e (63) 8154-0869 "Tim", e também com o Roberlan Cokim na sede do Tocnoticias em frente a UFT.

As pessoas que quiserem ajudar através de depósito bancário de qualquer valor, poderão fazê-lo através da conta do Banco do Brasil, Agência 0810-9 Conta Poupança: 30.334-8 em nome de Ana Paula Caetano de Melo.

 

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias