Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Interporto Paga Salários Visando Motivar Atletas Contra a Chapecoense

Data do post: 17/03/2015 18:42:03 - Visualizações: (623)

A diretoria do Interporto efetuou ontem o pagamento dos salários dos jogadores visando motivar o elenco para a partida contra a Chapecoense amanhã pela Copa do Brasil. O jogo está marcado para as 20h30, no Estádio General Sampaio.

Alô EsporteA informação do pagamento foi repassada pelo diretor financeiro do clube, Edioney Alves. “Além de cumprir com nossas obrigações, estamos procurando motivar o elenco para este difícil compromisso”, ressaltou o dirigente, explicando que folha salarial fecha no dia 15 e geralmente a diretoria pagava no dia 18.

Treino

Um treino recreativo programado para hoje às 8h30, Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, será o último apronto do Interporto visando o jogo contra a Chapecoense. Segundo técnico do Interporto, Roberto Oliveira, o time praticamente está pronto para enfrentar a equipe catarinense. “Nosso elenco é enxuto e vamos com o que temos para tentar fazer história”, disse Oliveira, que deve repetir o mesmo time da derrota do último sábado para o Tocantins de Miracema por 1 x 0.

O time de começar jogando com Carlão; Isac, Amarildo, Luciano e Alberto; Paulo Roberto, Matera, Wesley e Valdo; João Pedro e Fabinho. “Só iremos mexer em caso de alguma contusão antes do jogo. Fora isso o time deve ser o que vinha jogando”, destacou.

Ontem foi anunciada para hoje a chegada do meia Valdeir, que estava atuando no Murici (AL).

Ingressos

Seguem as vendas dos 1.800 ingressos para a partida diante da Chapecoense. Os bilhetes estão à disposição dos torcedores ao preço de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). Para adquirir o ingresso o torcedor poderá comprar em cinco lugares: Lanchonete do Vilmar, Júnior Chaveiros, Escritório da Marele Empreendimentos, AABB, AABB Comunidade e Funerária Santo Antônio.

A delegação da Chapecoense chegaria ontem à Capital e hoje por volta das 15 horas fará um treino leve no Estádio Nilton Santos. No domingo, a equipe ficou no empate sem gols diante do Joinville fora de casa pela terceira rodada da segunda fase do Catarinense.

Fonte: Alô Esporte