Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Gurupi Faz Ajustes no Remodelado Resendão

Data do post: 04/03/2015 13:28:26 - Visualizações: (599)

Ontem o Gurupi realizou o seu 15º treino preparatório visando a estreia em casa, no sábado contra o Tocantins de Miracema. Com apenas dez dias para os trabalhos, a equipe corre contra o relógio para estar em dia com os quesitos físico, tático e técnico. E o clima de preparação não é só dentro de campo. A casa do alviverde vem recebendo um mutirão de limpeza e revitalização para receber os jogos.

Alô EsporteDesde o dia 23, até ontem o Gurupi teve seu elenco submetido a um trabalho intensivo fora e dentro de campo alcançando uma média de dois treinos por dia, incluindo os sábados. E a avaliação geral até agora é positiva. “Não tivemos o tempo próprio para dar a melhor condição física a equipe, mas dentro da experiência que temos ao longo de anos no futebol procuramos fazer o nosso melhor”, explica o preparador Paulo Souza.

Objetivo

O objetivo do treinador Luiz Carlos Silva, é chegar à estreia com 50% da parte física e técnica trabalhadas. “Todo trabalho de pré-temporada é desgastante, tem que cobrar bastante dos jogadores porque é o período que a gente tem para deixar a equipe entrosada. Os jogadores já estão acostumados com esta pré-temporada, embora, o tempo tenha sido curto, mas o esforço e a dedicação do grupo têm sido muito grande, e isso me dar a certeza de que no sábado a recompensa vem, com um resultado muito positivo”, afirma Silva.

Desde a apresentação, o Camaleão do Sul que tinha apenas 80% de seu elenco formado, já recebeu reforços, entre os quais o lateral esquerdo Rigo, com passagens por equipes do Nordeste brasileiro, do Matogrosso e Minas Gerais. A última equipe que defendeu foi Ceilandense (DF). No Gurupi ele faz sua estreia em equipes tocantinenses. “É uma equipe de tradição no Estado que briga por objetivos e títulos”, avalia. Rigo admite não esta 100% com a parte física, estando três quilos acima de seu peso ideal. “Não estou bem condicionado mas vou tentar superar o primeiro jogo”, diz.

Retorno

A participação do jogador Lucio Bala na temporada 2015 do Tocantinense é sinônimo de retorno. Não só ao futebol do qual havia anunciado aposentadoria, mas também ao Gurupi, equipe pela qual tinha jogado ainda em 2013. “Estou me sentindo muito bem fisicamente, conseguindo render, então, estou trabalhando forte para fazer um excelente campeonato este ano”, ressalta.

Ingressos

O Presidente do Gurupi Wilson Castilho garantiu na manhã desta quarta-feira (04), que o valor do ingresso para os jogos do Gurupi nessa primeira fase, será o mesmo das últimas temporadas no valor de 10,00 inteira e 5,00 estudante.

Para facilitar para o torcedor não tem variação de preço com ingressos promocionais antecipados. “O torcedor sabe que precisamos muito da sua ajuda e toda a diretoria foi unânime em permanecer com o valor de 10,00 para não pesar no bolso do torcedor”, disse o Castilho.

A bilheteria do Estádio Gilberto Resende vai estar com portões abertos apartir das 14 horas de sábado (07), a partida está marcada para às 16 horas diante o Tocantins de Miracema.

O Elenco segue treinando em dois períodos e deve realizar na tarde dessa quinta-feira (05), o coletivo a pronto, onde o Técnico Luís Carlos definirá a equipe titular.

Fonte: Alô Esporte