Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Casal é Preso Por Suspeita de Assaltar Fazenda em Novo Jardim (TO)

Data do post: 04/03/2015 13:03:13 - Visualizações: (494)

Eles arrombaram a porta da casa e assaltaram os moradores. O Caso aconteceu em Novo Jardim; polícia apreendeu produtos roubados.

G1 TocantinsUm casal foi preso por suspeita de assaltar uma fazenda em Novo Jardim, região sudeste do Tocantins. Valdeon Pinto Carvalho, de 23 anos, e Ozivania Cardoso de Sousa, 26 anos, teriam arrombado a porta da casa e anunciaram o assalto. Eles estavam armados. Segundo a polícia, um outro suspeito que também teria envolvimento com o crime não foi localizado. O crime aconteceu no último domingo (1º).

Depois do crime, a PM foi acionada pelas vítimas que relataram o caso. Após buscas, os policiais militares conseguiram localizar os autores na TO-040, perto de Dianópolis. Segundo a PM, eles confessaram o crime e uma tentativa de furto em Novo Jardim.

Com os dois foram apreendidos duas espingarda, 23 cartuchos intactos, R$ 510, um punhal de fabricação caseira, duas facas, lanternas, aparelhos celulares, bolsas com documentos pessoais e roupas íntimas, além de uma motocicleta. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Dianópolis.

Fonte: G1-Tocantins