Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Policia Militar Prende Homens Com Mais de 01 Quilo de Entorpecente

Data do post: 04/03/2015 11:20:58 - Visualizações: (1131)

No dia 03, por volta das 17h15min a Policia Militar tomou conhecimento através de uma denuncia anônima de que em uma van, que se deslocava para cidade de campos Lindos, havia um individuo com certa quantia de drogas.

Ascom/PM-TONo Posto Policial da Jacuba foi dada ordem de parada ao veículo e feita abordagem, bem como vistoria em algumas bagagens. Quando foi localizada uma quantidade de 1. 250 (um quilo e duzentos e cinqüenta gramas) de uma substância com características de maconha, que se encontrava envoltas em fita adesiva de cor marrom.

O dono da referida bagagem era Jardiel dos Santos Lopes, de 30 anos, que estava acompanhado de sua amásia, Jassiara Ferreira da Silva e um comparsa Genivaldo Oliveira de Sousa, de 23 anos.

Ascom/PM-TONo momento da abordagem Jardiel e Jassiara apresentaram documentos falsos, e Jardiel assumiu o que o material apreendido era seu.

Após diligências e busca de informações constatou-se que os envolvidos Jardiel e Genivaldo, são foragidos da penitenciária de Palmas e estavam cumprindo regime semi aberto, tendo evadido-se no dia 02/03/2015.

Foram apresentados para a autoridade policial de plantão juntamente com o material apreendido.

Fonte: Ascom/PM-TO