Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Axixá e Ananás Continuam Liderando na II Copa Master Central do Bico de Futebol

Data do post: 04/03/2015 00:58:06 - Visualizações: (1350)

2ª Rodada registrou um aumento de nove gols em relação á primeira, e o representante de Tocantinópolis, único time que havia estreado com derrota, venceu fora de casa, derrotando o São Bento por 2x0.

Ascom Secretaria de Esportes de AnanásAscom Secretaria de Esportes de AnanásA cada rodada a II Copa Master Central do Bico vem chamando mais a atenção dos torcedores de suas respectivas cidades, e nesta, para abrilhantar mais ainda a competição, aconteceram 20 gols nas seis partidas disputadas no sábado (28), e Domingo (01/03).

Dentre os que se deram bem na rodada deste ultimo final de semana, está o Tocantinópolis que depois de estrear com derrota em casa, conseguiu dar a volta por cima e venceu o São Bento por 2x0 na própria cidade de São Bento. A partida foi disputada neste ultimo Domingo (1º), ás 16 horas.

Segundo alguns torcedores que assistiram á partida, um dos destaques do time de Tocantinópolis foi o atacante Macarrão, que é pai do atacante Tety, que deu show na vitória de seu time. A arbitragem deste jogo ficou por conta do trio formado pelo árbitro Willian e os Bandeiras Gilberto e Abimael.

Ascom Secretaria de Esportes de AnanásOutro time que se deu bem nesta segunda rodada foi o Luzinópolis que mesmo jogando fora de casa, derrotou o time de Santa Terezinha do Tocantins por 2x0. A partida foi disputada no Sábado (28), com a arbitragem formada pelos Tocantinopolinos Reginaldo Santana (árbitro), e os Bandeirinhas Adílio Gomes e Alan Amorim.

Com a vitória, o Luzinópolis empatou com o time de Ananás com 04 pontos em dois jogos, ficando na segunda colocação por causa do saldo de gols. O próximo desafio da equipe luzinopolina será em Angico no próximo Domingo (08), ás 16 horas.

Por enquanto, o saco de pancadas do campeonato está sendo a equipe de Cachoeirinha (TO), pois perdeu as duas partidas disputadas, sendo também o time que mais levou gols, foram 8 até agora, já que no primeiro jogo o time perdeu para o Ananás pelo placar de 3x1, e nesta ultima partida que foi disputada no Estádio Bastistão em Luzinópolis já que em Cachoeirinha o campo de futebol não está em condições de realizar uma partida de campeonatos, o time perdeu de 5x0 para o Angico, que assim como Santa Terezinha, estreou na copa apenas nesta segunda rodada.

Com a derrota o time de Cachoeirinha está segurando a lanterna do Grupo "B", com um saldo negativo de 7 gols. Já o Angico depois da vitória está em terceiro lugar do mesmo grupo, com três pontos e três gols de saldo, vale lembrar que o time tem uma partida a menos, assim como a equipe de Santa Terezinha, pois o jogo entre essas duas equipes foi adiado na primeira rodada.

Ascom Secretaria de Esportes de AnanásA partida entre Cachoeirinha e Angico foi comandada pelo trio de arbitragem formado por Willian e os auxiliares Gilberto e Abimael e foi disputada no Sábado (28).

Eleita a partida mais emocionante até agora, Nazaré e Ananás empataram em 2x2, o jogo aconteceu no Sábado (28), ás 16 horas no Estádio Municipal de Nazaré, e o time visitante chegou a estar perdendo de 2x0, ainda no primeiro tempo, e na etapa complementar conseguiu empatar, mantendo-se na liderança do Grupo "B". Já o time de Nazaré, encontra-se na 4ª colocação com dois pontos. Este jogo disputado no Estádio Municipal de Nazaré, foi comandado pelo trio de arbitragem formado por Luizão (árbitro), e os auxiliares Francisco e Helvis.

Os veteranos de Aguiarnópolis não se intimidaram em jogar em Axixá, distante 141km, pois mesmo empurrados pela torcida, o time axixaense que havia goleado o representante de Tocantinópolis por 3x0, não conseguiram repetir a boa estreia e empataram em 1x1, num jogo que foi comandado pelo árbitro Luizão com o s auxiliares Francisco e Helves. Com o resultado, o time de Axixá continua liderando o Grupo "A" com 04 pontos e dois jogos e Aguiarnópolis fica em terceiro lugar com dois pontos ganhos.

Ascom Secretaria de Esportes de AnanásEm Palmeiras do Tocantins, o time da casa recebeu os veteranos de Maurilândia, numa partida que também aconteceu no Domingo (1º), no Estádio Municipal, que foi comandada pelo tocantinopolino Reginaldo Santana auxiliado por Adílio Gomes e Alan Amorim. A partida aconteceu no Domingo (1º), e também saiu empatada em 2x2. Com o resultado o time de Maurilândia se posiciona na quinta posição com dois pontos e Palmeiras está em quarto com os mesmos dois pontos por ter levado menos gol.

Artilheiros

A artilharia da II Copa Master, por enquanto está dividida entre os jogadores Gilson Carlos (Axixá), que já marcou três gols e Alailson (Angico), que também tem três gols mais com apenas uma partida disputada. Outros cinco jogadores brigam pela artilharia, sendo estes José Dias (Angico), Elias (Ananás), Lázaro (Tocantinópolis), Weliton (Palmeiras) e Coleste (Maurilândia).

Jogador suspenso

O único jogador suspenso que não poderá participar da terceira rodada é Osvaldo da equipe de Aguiarnópolis que foi expulso durante a partida do seu time contra Axixá.

Os jogos da terceira rodada serão os seguintes:

Jogo 12 - Estádio Lauro Assunção em Tocantinópolis. Sábado (07), ás 16 Horas
Tocantinópolis X Palmeiras
Jogo 13 - Estádio Municipal Buxão. Sábado (07), ás 16 Horas
Maurilândia X Aguiarnópolis
Jogo 14 - Estádio Municipal de São Bento. Sábado (07), ás 16 Horas
São Bento X Axixá
Jogo 15 - Estádio Municipal de Angico. Domingo (08), ás 16 Horas
Angico X Luzinópolis
Jogo 16 - Estádio Municipal Batistão em Luzinópolis. Domingo (08), ás 16 Horas
Cachoeirinha X Nazaré
Jogo 17 - Estádio Municipal de Ananás. Domingo (08), ás 16 Horas
Ananás X Santa Terezinha


Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias