Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Valderez Defende Resposta Dura a Ataques e Reforça a Importância da Polícia Para o Estado

Data do post: 03/03/2015 23:37:22 - Visualizações: (438)

A deputada estadual Valderez Castelo Branco (PP) se posicionou na manhã desta terça-feira, 03, no Plenário da Assembleia Legislativa (AL), sobre os atos criminosos ocorridos em Palmas e Araguaína.

Ascom/Gab. Dep. Est.Valderez Castelo BrancoDe acordo com a parlamentar o Tocantins é um Estado de gente ordeira e por isso o Governo, os representantes do povo e a sociedade precisam dar uma resposta dura aos ataques.

“Acredito que a Assembleia Legislativa não deve se furtar de seu dever legal. Como Casa do Povo devemos participar e promover, principalmente, o diálogo entre todos os envolvidos e políticos que compõem a sociedade tocantinense em caráter de urgência”, destacou.

A parlamentar destacou a importância do diálogo entre os envolvidos para resolver rapidamente os problemas e reforçou a importância da Polícia para o Estado. “Como mãe e mulher tenho a convicção de dizer que ódio só gera ódio, força só gera força e diálogo gera entendimento. Por isso o diálogo é tão importante. Eu acredito na Polícia do Tocantins e tenho a plena certeza que os mal feitores serão punidos pelos atos criminosos”, completou.

Audiência pública

Para discutir o assunto, uma audiência pública será realizada no próximo dia 10 de março na AL para discutir os benefícios o Plano de Recuperação proposto pelo Governo Estadual. 

Fonte: Ascom/Gab. Dep. Est.Valderez Castelo Branco