Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Preso Condenado a 45 anos de Prisão Foge Pela Segunda Vez no Tocantins

Data do post: 03/03/2015 22:23:22 - Visualizações: (1044)

Jovem matou duas pessoas e enterrou os corpos delas no quintal de casa. Ele foi recapturado quando transitava em uma motocicleta em Gurupi.

(Foto: Divulgação/PM-TO)Paulo Carlos Ramalho, de 25 anos, que cumpria pena no Presídio Barra da Grota, em Araguaína, foi recapturado após fugir pela segunda vez no Tocantins, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta terça-feira (3). O jovem foi condenado a 45 anos de prisão pelo assassinato e ocultação dos corpos de duas pessoas no fundo do quintal de uma casa, no setor Sol Nascente, em Gurupi, região sul do estado. O crime aconteceu em 2013.

De acordo com a Polícia Militar, Ramalho foi encontrado por militares que faziam patrulhamento na avenida Maranhão, centro de Gurupi, quando transitava em uma motocicleta de forma suspeita. O jovem foi recapturado no último domingo (1º).

Em 2013, antes de ser julgado, Ramalho ficou preso no Centro de Reintegração Luz do Amanhã, o presídio agrícola de Cariri do Tocantins. Na unidade, segundo a PM, ele foi ferido em uma briga com outros presidiários e foi encaminhado ao Hospital Regional de Gurupi, de onde fugiu pela primeira vez.

O jovem ficou escondido em Goiás, sendo encontrado ainda em junho de 2013 por policiais militares do estado, que o prenderam com o auxílio de informações do serviço de inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Gurupi.

Conforme as informações da PM, em fevereiro de 2014 a Justiça condenou Ramalho a 45 anos de prisão, época em que foi transferido para o Presídio Barra da Grota, onde cumpria pena e fugiu pela segunda vez.

Entrou em contato com a Secretaria de Defesa Social (Seds) para saber quando tempo Paulo Carlos Ramalho ficou foragido quando fugiu pela segunda vez, mas até às 19h as nossas solicitações não foram atendidas.

Fonte: G1/TO