Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Presa Mulher que Aparece em Foto Segurando Arma com Criança

Data do post: 03/03/2015 14:12:17 - Visualizações: (1440)

Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção ativa. Foto polêmica circula na cidade de Parauapebas, sudeste do Pará.

G1 ParáEm Parauapebas, no sudeste do Pará, uma mulher de 20 anos foi presa na segunda-feira (2) suspeita de tráfico de drogas. Ela seria a mesma pessoa que aparece em uma foto polêmica que circula na cidade, em que segura uma arma na mão de uma criança.

A mulher está presa na 20ª Seccional de Polícia de Parauapebas. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção ativa, por tentar subornar um policial militar no momento da prisão.

Segundo a polícia, a jovem revendia drogas na área do mercado municipal. Com ela foram apreendidas pedras de "crack".

Ainda segundo a polícia, a suspeita deve responder criminalmente por ter postado em um rede social a foto de uma criança segurando uma arma de fogo. “Soubemos que seria afilhada dela. Configura crime. Será indiciada pelo artigo 242 do ECA [ Estatuto da Criança e Adolescente], que é entregar arma para criança e adolescente, cuja pena vai até seis anos de prisão", afirmou o delegado Thiago Carneiro. A polícia investiga com quem está a arma de fogo que aparece na foto.

Fonte: G1 Pará