Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Quadrilha Suspeita de Roubo e Apreende 2 Armas de Fogo em Alvorada

Data do post: 03/03/2015 12:15:15 - Visualizações: (732)

Policiais militares efetuaram a prisão em flagrante de uma quadrilha acusada de roubo na loja de conveniência de um Auto Posto, em Alvorada, no último sábado, 28/02.

(Foto: Divulgação/PM-TO)Além de um menor de 17 anos, a quadrilha era integrada por Yago Vieira dos Anjos, 18 anos, Lucas de Oliveira Dias, 19 anos, e Douglas Cruz Pereira, 18 anos, os quais foram localizados em uma residência, onde a PM encontrou ainda duas espingardas calibres 12 e 22, 20 cartuchos de ambos os calibres e parte do produto do roubo, sendo três carteiras de cigarros, três aparelhos celulares e R$ 30,00 reais em dinheiro.

O roubo à loja de conveniência do Auto Posto aconteceu na noite de sexta-feira, 27/02, quando os quatro indivíduos encapuzados e armados renderam os funcionários do estabelecimento e roubaram aproximadamente R$ 250,00 reais em dinheiro, cigarros e garrafas de whisky.

Após receberem voz de prisão em flagrante, os acusados confessaram a autoria do crime e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Gurupi, sul do Estado.

Fonte: Ascom/PM-TO