Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Nazaré, Vereador Vandé (PSDB) Passa a Integrar Base da Administração do Prefeito Clayton Paulo na Câmara

Data do post: 03/03/2015 01:31:15 - Visualizações: (1673)

Lourivan Andrade Araújo o popular "Vandé", (PSDB/Nazaré), já tem dois mandatos como vereador mais bem votado, sendo eleito em 2008 com 214 votos e reeleito em 2012  com 235, e após assistir de perto a ótima administração de Clayton, resolveu integrar também a base do prefeito.

Foto DivulgaçãoVandé é ex integrante do grupo do ex deputado Raimundo Moreira, e também é filho do ex prefeito Lourivaldo Torres. Como foi o vereador mais votado na últimas duas eleições municipais o Vereador Vandé, goza de ótimo prestígio político na cidade e vendo o progresso contínuo em sua cidade,  anunciou na Câmara Municipal de Nazaré, na noite desta ultima segunda-feira (02), durante a sessão ordinária, que passará a integrar a base do Prefeito Clayton Paulo.

Com a adesão de Vandé, agora são 7 (sete) camaristas que apoiam Clayton Paulo no Parlamento Municipal. Agora com Vandé, o Prefeito caminha firme para agrupar o maior número de lideranças de olho em sua sucessão.

Clayton vem se destacando na região por suas obras com recursos próprios, mesmo no período de crise financeira que assola todos os municípios. Ele evita falar sobre sucessão, no entanto quem o conhece sabe que não deixa nada para última hora.

O momento de indefinição no Município de Nazaré e também no Estado do Tocantins vem facilitando a atuação política do Prefeito Clayton. Agora é esperar o próximo passo e ver o que vai acontecer.

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias