Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Resumo de Novelas da Globo Desta Terça Feira, 3 de Março de 2015

Data do post: 03/03/2015 00:52:25 - Visualizações: (981)

Maurílio é preso após cair em armadilha, Zé Alfredo pergunta quem estava com ele e ele mente dizendo que era o Marcão do camelódromo. Com a ajuda de Bruna, Zé invade quarto de Maurílio para pegar seu diamante de volta mas se surpreende quando não o encontra.

O Rei do Gado

Imagem da internetLia tenta falar com Léia e ela diz que não pode falar. Bruno informa que vai buscar Léia em São Paulo. Ralf descobre que Léia quer voltar para casa e comemora. Bruno diz que Léia pode voltar, desde que não fale com ele. Léia aceita e concorda em voltar para Ribeirão. Bruno encontra Ralf e enche ele de socos. Ralf diz que vai matar Bruno. Lia fala com Liliana e diz que não pensa mais em Marcos. Suzane cuida de Ralf e vai jantar com o marido. Léia chega em Ribeirão. Geremias diz para Marieta que Bruno é mesmo rico, e que ele deve ser ladrão.

Marieta garante para o tio que odeia os Mezenga. Bruno se arrepende de ter permitido o regresso de Léia. Luana conta sua história para a professora da escola rural. Donana se preocupa com Luana e pede para Zé procurar a moça. Marcos conta para Bruno que dormiu com Marieta Berdinazi. Geremias descobre que Marcos ficou hospedado na cidade vizinha e se encontrou com Marieta. Geremias interroga Judite e ela jura que nunca viu nada. Marieta mente e diz que Marcos brigou com o pai e saiu de casa. Geremias diz que a história dela está mal contada.

Marcos e Bruno concluem que Luana fala a verdade e Marieta é uma impostora. Bruno conta para Lia que vai para Minas começar uma briga. Lia conta para a mãe que Luana largou de Bruno depois que lembrou que se chama Marieta Berdinazi. Ralf liga para Léia e Lia diz que a mão não vai atende-lo. Marieta diz para Judite que vai ser difícil esquecer de Marcos. Bruno e Marcos chegam na casa de Geremias. Léia liga para Ralf e ele conta que Bruno o agrediu. Bruno diz que não quer a fortuna do tio, mas quer defender o direito de uma verdadeira Berdinazi. Bruno conta a história de Luana. Geremias quer conhecer Luana e Bruno diz que ela fugiu, quando descobriu que ele é um Mezenga.

Luana lembra da escola que frequentou quando era menina e do nome da professora. Geremias pergunta para Bruno o que aconteceu com a irmã Giovanna e a mãe Marieta. Geremias diz para Bruno que vai anular o seu testamento. Marieta diz para Marcos que ele a traiu. Marcos diz que gosta de uma Berdinazi e Bruno também. Marieta diz para o tio que ela é a sobrinha verdadeira. Regino diz que não vai mais invadir fazendas até o governo definir a terra deles. Liliana fala com a mãe sobre a bolsa de estudo.

Malhação

Gshow.comLobão se recusa a entregar Karina e incentiva a menina a disputar o campeonato Warriors. Delma pede que Nando converse com Pedro. Gael interrompe a luta entre Karina e Diego, e a menina deixa a academia acompanhada de Lobão. Bianca avisa a Edgard que não tem condições de atuar. Nando convence Pedro a tentar reconquistar Karina. Heideguer pede que Lobão desista de brigar pela guarda de Karina. Jade se desculpa com Bianca por suas armações. Lobão entrega a Karina uma cópia da inscrição do Warriors, e Cobra e Nat se oferecem para treinar com ela. Jade afirma que é uma nova pessoa, mas Barbara desconfia da declaração. Lucrécia se emociona ao ver Jade interpretar Julieta. Pedro se inscreve na Academia Khan.

Boogie Oogie

Gshow.comFernando se esconde e Homero foge em seu carro. Pedro intimida Sandra. O atropelador faz mais uma vítima. Célia conta para Beatriz que será sócia da Star Trip. Vitória tem uma ideia para unir Elísio e Beatriz. Madalena avisa a Beto que Fernando voltará para a Vip Turismo. Tadeu e Ana temem o resultado do julgamento de Susana. Elísio e Beatriz ficam presos no elevador. Luísa e Ricardo entregam os recibos da Vip Turismo para um contador.

Alto Astral

Gshow.comCelso mente e afirma que Úrsula pode falecer a qualquer momento, deixando Maria Inês arrasada. Pepito é desclassificado do concurso da Celebrar por causa da denúncia de Samantha. Úrsula pede a Maria Inês que espere ela morrer para ficar com Marcelo. Sueli aconselha Marcos a ficar do lado da mãe para retomar a diretoria do hospital. Marcos pede a Sueli que volte a ser sua secretária. Pepito aparece na casa de Samantha furioso e cobra explicações sobre a denúncia que causou sua eliminação do concurso.

Império

Maurílio é preso e revela o nome de cúmplice!

Gshow.com'Era o Marcão do camelódromo', responde o rival de José Alfredo

José Alfredo (Alexandre Nero) finalmente consegue colocar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) na cadeia. "Canalha! Maldito! Você tem sorte, porque a polícia te pegou antes de eu acabar contigo... Mas agora eu quero o mais importante, vamos lá, me diz: qual é o nome do teu cúmplice?", pergunta o todo-poderoso vendo o rival algemado.

Maurílio responde que era apenas alguém que contratou para dirigir: "Era o Marcão do camelódromo''. Cristina (Leandra Leal) fica surpresa com a revelação, mas Zé garante que outra pessoa é cúmplice do rival. ''Eu vou atrás deste desgraçado do Maurílio na delegacia, buscar mais informação sobre Fabrício Melgaço... Mas antes tenho que acionar a segunda parte do meu plano''.

Zé invade quarto de Maurílio e se frustra com o que encontra

Gshow.com'Mudou de esconderijo, levou o meu diamante cor-de-rosa pra outro muquifo', diz Zé Alfredo ao não encontrar a pedra

Bruna (Kiria Malheiros) facilita a entrada de José Alfredo (Alexandre Nero) no quarto de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Com a ajuda da menina, Zé consegue abrir o cofre do rival. "O canalha do Maurílio deve ter desconfiado de alguma coisa... E mudou de esconderijo, levou o meu diamante cor-de-rosa pra outro muquifo", lamenta ao não encontrar a pedra preciosa.

Fonte: Gshow/Caete News/Resumo de Novelas.net