Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar de Araguatins Recupera Motocicleta Roubada no Pará

Data do post: 02/03/2015 20:59:01 - Visualizações: (495)

Na noite deste domingo (01), policiais militares recuperaram a motocicleta Yamaha/YBR, cor vermelha, placa MWH-2877, que havia sido roubada no município de São Geraldo do Araguaia, estado do Pará.

Patrulha na NetOs policiais realizavam abordagens em pessoas, na vila Miranda, em Araguatins, quando observaram um homem abandonando o veículo e fugindo do local. Ao consultarem a placa dela, constataram a restrição de roubo. Após isto, empreenderam diligências em busca do condutor, mas não o encontraram.

Patrulha na NetMomentos após, militares do serviço de inteligência localizaram o gari Antônio Alves de Oliveira, de 21 anos, o qual estava conduzindo a motocicleta. Ele não soube explicar a procedência do veículo e recebeu voz de prisão, porém teve que ser liberado devido à ausência de policiais civis para formalizar os procedimentos legais, que se encontram em greve. Outrossim, a motocicleta está custodiada no quartel da PM e, tão logo o movimento grevista da PC se encerre, efetuará a entrega dela, para ser restituída ao verdadeiro dono.

Fonte: Patrulha na Net