Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Axixá no Grupo A e Ananás no B, Lideram a II Copa Master Central do Bico 2015

Data do post: 27/02/2015 19:09:35 - Visualizações: (1190)

Primeira rodada aconteceu no ultimo final de semana que contabilizou apenas 11 gols nas cinco partidas disputadas, sendo que três delas terminaram empatadas.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brPor enquanto, os dois times que se destacaram após a primeira rodada da II Copa Central Master do Bico foram as equipes de veteranos de Ananás que venceram Cachoeirinha por 3x1, e de Axixá que venceu os representantes de Tocantinópolis pelo placar de 3x0, numa partida disputada dentro dos domínios da equipe de Tocantinópolis, já que a partida aconteceu no Centro de Treinamento do CT do TEC, no ultimo Sábado (21). Neste jogo, o time da casa só venceu no número de cartões amarelos já que os atletas Gilmar, Macarrão e Valdey terminaram a partida com um cartão amarelo cada. Já pela equipe visitando do Axixá, foram amarelados os jogadores Marlon e Antônio Valdiberto. Vale ressaltar que os três gols do time do Axixá foram marcados pelo atacante Gilson Carlos que lidera a artilharia isolado. (Assista abaixo vídeo deste jogo)

Foto DivulgaçãoA partida que teve mais gols aconteceu no Domingo (22), no Estádio Municipal de Ananás, onde a equipe local venceu a de Cachoeirinha pelo placar de 3x1 com gols marcados por Francisco, Carlos e Elias, sendo que Raimundo Nonato descontou para o time visitante, fechando a conta em 3x1. Este jogo ficou marcado pelos quatro gols e poucos cartões, foram apenas 03, André Luis e Elias pelo time da casa e Antonio Castro por Cachoeirinha.

Em Maurilândia do Tocantins, o time da casa recebeu o São Bento, em partida que aconteceu no Estádio Municipal Raimundo Alves Reis, nome este dado em homenagem ao saudoso "Raimundo Buxo", e o estádio é apelidado de "Buchão". O jogo terminou empatado em 1x1, com gols marcados por Edinan pela equipe de Maurilândia e Antônio Feitosa pela de São Bento. Jogadores que foram

Em Aguiarnópolis, aconteceu a chamada briga de vizinhos, e esta disputa também terminou empatada, mas sem gols. O jogo aconteceu no Domingo (22) no Estádio Municipal de Aguiarnópolis. O que não faltou neste jogo foram cartões amarelo, já que a arbitragem aplicou oito cartões amarelos e um vermelho, onde Claudivan, Onivaldo, Cláudio, Gil Reis e Clemak foram punidos pelo time da casa e João, Silvio e Sebastião Neto receberam o amarelo pelo time de Palmeiras. A expulsão deste jogo foi para João da equipe de Palmeiras.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brComo a Copa Master deste ano está sendo organizada pela secretaria de esportes de Luzinópolis, o time local é considerado o anfitrião do torneio, e na estreia enfrentou o fortíssimo time de veteranos de Nazaré. A partida terminou empatada em 1x1, com gols marcado por Robson pelo Nazaré e o Vereador Presidente da Câmara Professor Paulo marcou pelo Luzinópolis. Neste jogo a arbitragem aplicou cinco cartões amarelos onde Gigi, Chico e Dimir receberam cartões pelo time da casa e Robson e Regis pelo Nazaré.

Nesta primeira rodada, duas equipes folgaram, e o jogo que deveria acontecer na cidade de Angico entre o time local e Santa Terezinha, foi remarcado para o dia 28 de Março ás 16 horas.

Os jogos da segunda rodada serão os seguintes:

Jogo 06 - Estádio Municipal de Santa Terezinha do Tocantins. Sábado (28), ás 16 Horas
Santa Terezinha X Luzinópolis
Jogo 07 - Estádio Municipal de Luzinópolis. Sábado (28), ás 16 Horas
Cachoeirinha X Angico
Jogo 08 - Estádio Municipal de Nazaré. Sábado (28), ás 16 Horas
Nazaré X Ananás
Jogo 09 - Estádio Municipal de São Bento do Tocantins. Domingo (01), ás 16 Horas
São Bento X Tocantinópolis
Jogo 10 - Estádio Municipal de Axixá. Domingo (01), ás 16 Horas
Axixá X Aguiarnópolis
Jogo 11 - Estádio Municipal de Palmeiras do Tocantins. Domingo (01), ás 16 Horas
Palmeiras X Maurilândia


Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias