Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem se Veste de Mulher Para Tentar Escapar da Polícia

Data do post: 26/02/2015 23:18:10 - Visualizações: (1275)

Procurado por assalto era considerado foragido desde o ano passado. Suspeito foi encontrado debaixo de uma cama vestido de mulher.

(Foto: Divulgação/Polícia Militar/PI)Após receber denuncia anônima de que um foragido da justiça estava em uma residência na Zona Norte de Teresina, policiais militares do 9º Batalhão encontraram Gilson da Silva Sousa, de 28 anos, que tentou escapar do cerco se escondendo em baixo de uma cama vestindo roupa de mulher. Contra o homem havia um mandado de prisão por assalto expedido no ano passado.

De acordo com o sargento Oliveira, do 9º  BPM, a vestimenta era para se disfarçar e enganar os policiais, mas foi reconhecido e conduzido à Central de Flagrante de Teresina.

“O localizamos debaixo da cama em sua residência, com roupa de mulher e uma peruca. Ele estava todo caracterizado para tentar nos enganar. Foi uma cena inusitada. O suspeito nos disse que estava escondido todo esse tempo em Belém, estado do Pará”, contou.

Ainda de acordo com o policial, esta foi a primeira vez que ele presenciou um caso como este, mas que isso já ocorreu com outros policiais. “Foi a primeira vez que me deparei com uma situação assim, mas outros amigos de farda já me relataram casos iguais, inclusive de detentos que tentam fugir de presídios vestidos de mulher”, relatou Oliveira.

O suspeito ficará custodiado na carceragem da Central de Flagrantes  à disposição da Justiça.

Fonte: G1 PI