Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Cachoeirinha, Moradores Protestam Plantando Bananeiras na Rua da Casa do Prefeito

Data do post: 25/02/2015 21:01:58 - Visualizações: (1280)

Bananeiras e árvores foram plantadas em uma das esquinas da Rua 21 de Abril, a mesma que o Prefeito Erisvaldo Resplandes de Araújo de 33 anos, o popular "Preto" reside, uma das ruas mais esburacadas do município.

Foto Divulgação WhatsappFoto Divulgação WhatsappCansados de esperar por uma solução por parte da secretaria de obras, alguns munícipes de Cachoeirinha, aproveitaram a noite desta ultima Terça Feira (24), para protestar contra o ociosidade do atual gestor, que é conhecido pela alcunha de "Preto", e plantaram vários pés de bananeiras e também outras árvores em alguns buracos próximo a residência do prefeito.

Segundo informações de moradores, ao saber do acontecido o prefeito teria chamado a polícia militar e também teria pago a quantia de R$ 5,00 (cinco reais), para que algumas crianças retirassem a plantação ainda durante a noite.

Um dos mentores do protesto nos repassou a informação e as fotos pelo aplicativo Whatsapp, relatando ainda que fizeram o protestos porque seria uma falta de vergonha a própria rua onde o prefeito mora ser uma das mais esburacadas do município.

"Além disso, a única obra hoje que temos na cidade é a reforma da própria casa do prefeito, que está em pleno vapor". Nos repassou o manifestante.

Por ironia, na cidade de Cachoeirinha tem uma rua chamada "Avenida Siqueira Campos", que é uma das únicas que não calçamento, e os moradores sofrem com a lama durante o período chuvoso e com a poeira no verão.

Essa é a segunda vez que os moradores daquele município protestam contra a falta de manutenção das ruas, já que em 2011, ainda na gestão do ex-prefeito Zélio Herculano de Castro, a mesma Rua 21 de Abril foi palco de plantações de bananeiras, e com a entrada de "Preto", o caos continua o mesmo.

 

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias