Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Vestibular do Curso de Educação do Campo Encerra Inscrições na Próxima Segunda Feira

Data do post: 25/02/2015 18:35:41 - Visualizações: (745)

Termina nesta segunda-feira (02) o prazo para inscrição no vestibular do curso de licenciatura em Educação do Campo com habilitação em Artes Visuais e Música dos câmpus de Arraias e Tocantinópolis da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Comunicação UFTO resultado do processo seletivo será válido para a ocupação de 240 vagas, sendo 120 no primeiro semestre letivo de 2015 para o Câmpus de Tocantinópolis e outras 120 para o Câmpus de Arraias divididas em duas turmas de 60 vagas nos dois semestres letivos do ano.

Conforme o edital de abertura, as vagas serão distribuídas por meio de quatro sistemas: o Sistema Universal, o Sistema de Cotas para Etnia Indígena, o Sistema de Cotas para Quilombolas e o Sistema de Aplicação da Lei 12.711/2012, para estudantes que cursaram o Ensino Médio em escolas públicas, com reserva para pretos, pardos, indígenas e candidatos de baixa renda.

As provas acontecerão no dia 29 de março, às 13h, e o resultado final será divulgado no dia 14 abril. O início das aulas do primeiro semestre de 2015 está previsto para o dia 18 de maio.

Mais informações no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese).

Fonte: Comunicação UFT