Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Moradores do Bairro Alto da Boa Vista II Reclamam de Mato em Terreno

Data do post: 29/01/2015 18:30:13 - Visualizações: (1754)

Um capim alto, já virando matagal está causando temor aos moradores e transeuntes que trafegam pela Rua Tocantins no Bairro Alto da Boa Vista II em Tocantinópolis.

Clique Para AmpliarO vasto terreno onde fica o conhecido campo da Tobasa, há tempos não recebe uma limpeza, e como o mato no local está crescendo a cada dia que passa, os moradores próximos estão temendo que o lugar se transforme em palco de futuras criminalidades, já que alguns dizem ver movimentação de pessoas em motos entrando para o campo a noite, provavelmente para consumir drogas.

Próximo ao terreno a prefeitura está realizando obras de construção de dois quebra molas em frente a uma escola do município localizada em frente a Praça Cinira Miranda, sendo que este trecho está isolado por conta da construção destes redutores de velocidade.

Clique Para AmpliarUma semi limpeza foi feita no trecho do terreno onde limparam nas proximidades do meio fio em todo a extensão onde o capim/mato está alto.

A reclamação partiu de uma internauta e moradora que por ali transita todos os dias e esta pede que alguém tome alguma providência antes que aconteça alguma inconveniência para não citar crime naquela região, como o acontecido em 02 de Março de 2011, quando a Professora Andressa Doná foi morta em um matagal do mesmo tipo, só que na ocasião o crime aconteceu nas proximidades do Estádio Lauro Assunção que hoje também se encontra bastante alto.

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias