Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Resumo de Novelas da Globo Desta Quarta feira, 28 de Janeiro de 2015

Data do post: 28/01/2015 00:38:24 - Visualizações: (929)

Cora fica escutando detrás da porta e acaba ouvindo conversa entre Cristina e Zé Alfredo e descobre que ele está escondido na casa de Isis.

Imagem da internetRei do Gado

Marcos e Liliana, filha do Senador, se encontram no iate. Donana pede desculpa para Luana e a convence de desistir da ideia de ir embora. Zé do Araguaia e Donana concluem que Luana é uma boa pessoa. Léia chega em casa de madrugada e é surpreendida por Bruno Mezenga. O fazendeiro questiona Léia sobre compra do iate. Leia avisa Ralf que Bruno voltou e eles não poderão se ver. Lia quase flagra o telefonema de Léia e pergunta sobre suas constantes viagens. Marcos volta e discute com Lurdinha. Bruno Mezenga discute com Marcos e diz que não vai pagar o iate.

Donana elogia Luana para Zé do Araguaia. Luana pensa em Bruno Mezenga. Léia pede divorcio. Bruno aceita, mas diz que ela não levará nenhum boi dele. Bruno decide voltar pra a fazenda do Araguaia. Antes de viajar, Bruno questiona a amizade de Marcos e Liliana, e diz que quer se divorciar da família inteira. Bruno diz que Marcos deveria aprender a cuidar dos negócios da família. Bruno viaja para a fazenda do Araguaia. Marcos e Lia perguntam porque Léia pediu o divorcio. Marcos diz que se Léia tiver outro homem ele mata o infeliz. Ralf fica feliz com a noticia do divorcio.

Gshow.comMalhação

Henrique garante a Bianca que está esperando por ela. Duca se desculpa com Bianca por invadir o ensaio. Os alunos da Ribalta preparam uma despedida para René, e João fica impactado. João deixa escapar para Cobra que Karina pode não ser filha biológica de Gael. Nando informa à Galera da Ribalta que a banda foi convidada para uma apresentação fora do Rio de Janeiro. René afirma para Gael que nunca se envolveu com Ana. René parte para a Amazônia. Nando convida Delma para viajar com a banda. Sol não aceita fazer o showpara ficar perto de Bete. Cobra comenta com Lobão sobre a desconfiança da paternidade de Karina. Lobão pensa em tirar Karina de Gael.

Gshow.comBoogie Oogie

Beto impede que Ricardo confira as contas da empresa. Carlota faz insinuações contra Beatriz para Cláudia e Otávio. Ricardo e Luísa conhecem a nova contadora da Vip Turismo. Leonor pede ajuda a Rafael. Diana conta para Cristina que Paulo pode ser pai de Vitória. Rafael afirma que somente Sandra pode tirar os irmãos da mansão. Luísa e Ricardo reclamam da administração de Beto na Vip Turismo para Madalena. Carlota afirma que não deixará Cláudia e Otávio irem embora. Sandra decide sair da mansão.

Gshow.comAlto Astral

Laura descobre que não mora ninguém com a idade de tia Conceição no prédio em que Tina entra. Gaby fala para todos do clube que Emerson não roubou o bazar. Gaby termina o namoro com Gustavo. Emerson vence a prova de natação. Aurélia diz a Suzana que recebeu uma intimação da polícia sobre o sumiço de Oscar. Suzana confidencia a Aurélia que se entregará à polícia e confessará que tirou a vida do ex-marido. Maria Inês encontra Tina no aeroporto e a pergunta sobre os homens que estão encarando a amiga.

Cora flagra conversa entre Cris e Zé

Gshow.comMegera arma plano para descobrir o esconderijo do Comendador

José Alfredo (Alexandre Nero) e Cristina (Leandra Leal) conversam por telefone. A jovem diz que também acha que o pai deve achar outro esconderijo, já que ficar no apartamento de Isis (Marina Ruy Barbosa) é arriscado.

Os dois engatam uma conversa sobre a formatura de Cris e ela diz ao pai que vai visitá-lo antes da festa. Cora (Marjorie Estiano) escuta toda a conversa entre pai e filha e diz para si mesma: “Que melação... Mas pelo menos agora eu já sei o que vou fazer!”.

Fonte: Gshow/Caete News/Resumo de Novelas.net