Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Após ser Preso por Ameaçar Pessoas Que Moram de Graça na Casa de Sua Mãe, Homem Emite Nota de Esclarecimento

Data do post: 26/01/2015 10:11:09 - Visualizações: (3136)

Em Nota, Edivaldo Lopes de Miranda de 39 anos, explica as causas do desentendimento que o fizeram passar o natal na cadeia, ficando por oito dias encarcerado. Segundo ele, que portava um documento do Ministério Público, o mesmo já havia procurado a instituição para relatar o caso antes de ser preso.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brOlá pessoal, aqui explicarei o motivo da minha prisão, pra quem ainda não sabe foi o seguinte, a velha que se diz ser minha mãe morava sozinha na casa dela lá na Rua Ceará, aí veio uma irmã minha Meirilan que morava em Uberlândia-MG passear na casa da velha no mês de Julho, quando foi pra ir embora disse que ia levar a velha pra morar com ela porque ela já vivia muito doente, então eu concordei, só que precisaram de alguém pra ficar na casa cuidando aí eu pedi pra ficar na casa pra poder trocar a cobertura da minha que não está boa, só que nem uma das duas não aceitaram que eu e minha família fosse morar lá, foi uma grande discussão, diziam elas que iriam colocar outro pessoal que nem parente nosso não são, como de fato colocaram mesmo.

No outro dia foram embora sem nem se despedir de nós e o pessoal ainda hoje estão lá na casa morando de graça e eu aqui, puxando água de goteira da minha. Então é por isso que eu fiquei revoltado e fui lá tomar satisfação, fui preso, passei o natal na cadeia, 8 dias preso ligaram pra velha avisando que eu estava preso, ela só falou que não podia fazer nada, aí depois que eu saí da prisão ela ligou pra nós pra saber como estava, eu mandei ir pra puta que pariu, pro quinto dos infernos e esquecer que nós existe apesar que uma diz ser mãe e a outra irmã eu não quero ver a cara de nem uma das duas na minha frente. Olha eu nunca nem pensei que tivesse gente tão ruim no mundo desse tanto, essa é a terceira vez que minha mãe faz esse mesmo tipo de ruindade comigo, é a terceira vez que ela viaja pra lá pra Uberlândia e me deixa aqui como se eu fosse um cachorro e o pior, nas outras vezes anterior até de menor eu era sem emprego, sem nada.

Ela é uma pessoa sem coração que não gosta de ninguém e só eu que percebo isso. Tem um irmão meu que falta é coloca-lá no céu dizendo que ela é boa demais, pra ser tão boa o pai dele, um militar que morava bem aí em Araguaína morreu certo tempo ela nunca disse assim: vai lá Edilan conhecer teu pai. Com o meu pai ela judiou, maltratou e pisou nele, até um filho com outro homem teve durante o casamento e ele perdoava e gostava, já comigo é diferente, tanto eu não perdoo como odeio, quando eu mais precisei ela virou as costas pra mim, então se um dia eu ainda precisar faço de conta que ela pra mim não existe. A Meire levou a velha pra Uberlândia e o caso está na justiça.

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias