Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Resumo de Novelas da Globo Desta Segunda Feira, 26 de Janeiro de 2015

Data do post: 26/01/2015 00:53:27 - Visualizações: (999)

Érika é surpreendida por Robertão quando é pedida em casamento. João Lucas e Du vão até a casa de Isis e reencontram Zé Alfredo. Jurema e Reginaldo pretendem entregar Cora à polícia depois que cansarem de fazê-la de empregada.

Gshow.comMalhação

René afirma a Dandara que ela tem sentimentos por Gael. Pedro e Tomtom decidem seguir Delma e impedem a mãe de se aproximar de Nando. Pedro e Tomtom se arrependem e pedem desculpas para Delma. René aceita um trabalho na Amazônia e Dandara fica apreensiva por causa de João. Tomtom cria um plano para ajudar Lincoln a trazer Mari e Jeff de volta para o Rio de Janeiro. Jade está confiante sobre seu papel na peça e Lucrécia estranha o comportamento da filha. João apoia René sobre filmar na Amazônia. Roberta vai ao restaurante de Marcelo. Heideguer incentiva Henrique a ficar com Bianca. Heideguer mostra para Wallace uma foto de Simplício.

Gshow.comBoogie Oogie

Ágata deixa mais uma pista do segredo de Carlota para Sandra. Mário e Gilda reclamam por Susana ter contratado Artur. Fernando descobre que Carlota deu diamantes para Odete. Rafael sugere que Sandra revele para Cláudia e Otávio que Vitória pode ser filha de Paulo. Gilda teme que Carlota atrapalhe o casamento de Rodrigo e Daniele. Daniele e Rodrigo descobrem que Fernando não está morando no hotel como informou. Fernando tenta seduzir Susana. Artur reclama de uma planilha feita por Mário. Madalena afirma que não deixará Carlota atrapalhar o casamento de Rodrigo e Daniele. Susana decide procurar o receptador de diamante. Madalena se surpreende ao encontrar Fernando morando com Susana e Cristina.

Gshow.comAlto Astral

Caíque não acredita que não foi Laura quem escreveu a matéria que o prejudica. Azeitona fica assustado ao perceber que pode ver a Voz que Samantha escuta. Marcos garante a Laura que vai falar com Marcelo para ela voltar a trabalhar na revista. Maria Inês e Marcelo decidem ficar juntos. A Voz sugere a Samantha que crie um aplicativo de premonições para ganhar dinheiro. Scarlett se desespera quando Manuel revela que a moça deverá mudar de identidade, passando a se chamar Aparecida dos Santos. Samantha pede a Heitor para fazer o aplicativo das premonições. Marcos emprega Laura como assessora de imprensa do hospital. Sueli avisa à família, na frente de Marcos, que o médico a pediu em casamento. Castilho resolve contar a Caíque o que aconteceu com eles em vidas passadas.

Império

Robertão pede Érika em casamento!

A loira fica tensa, sem saber o que responderGshow.com

Robertão (Rômulo Neto) recebe uma proposta para ser modelo internacional em Paris. O bonitão quer saber o que Érika (Letícia Birkheuer) pensa sobre o assunto. A jornalista dá a maior força para o amado, mas ele garante que não está muito animado. “Na moral... Eu até ia... Se eu tivesse a certeza que tu ia ficar aqui me esperando”.

Érika afirma que vai esperar por Robertão, mas ele diz que quer uma garantia e faz uma proposta: “Essa parada mermo... Quero que tu deixe de ser só minha namorada. Estou te pedindo em casamento!”. A loira fica tensa, sem saber o que responder.

João Lucas e Zé se reencontram e choram de emoção

Gshow.comComendador afirma que está muito feliz com a visita do filho

Zé (Alexandre Nero) fica chocado ao dar de cara com o filho. Ele e Lucas (Daniel Rocha) se encaram até que o Comendador quebra o silêncio, perguntando pelos netos e chamando o filho e Du (Josie Pessoa) de desnaturados por saírem sem as crianças. A ruiva responde que os gêmeos estão com a babá.

Zé afirma que o filho não poderia ter o procurado, mas garante: “Eu não imaginava que ia gostar tanto de te ver de novo... Meu filho!”. O Comendador abre os braços e aos prantos, Lucas dá o maior abraço no pai.

Jurema vai entregar Cora para a polícia

Gshow.comReginaldo acredita que a maluca tem que sofrer para pagar tudo o que fez

Após fazerem Cora (Marjorie Estiano) de escrava, Reginaldo (Flávio Galvão) e Jurema (Elizângela) conversam sobre o que fazer com a maluca. Ele garante que ela deve sofrer um pouco para pagar tudo que fez, mas que o joguinho deles não pode durar muito tempo.

Jurema já sabe o que fazer quando eles cansarem de fazer Cora de emprega: “Entrega pra polícia, ora essa! Pra ela pagar o resto dos pecados na cadeia!“.

Fonte: Gshow/Caete News