Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Resumo de Novelas Deste Sábado (20) de Dezembro

Data do post: 20/12/2014 10:22:16 - Visualizações: (1093)

José Alfredo (Alexandre Nero) se arriscou demais ao planejar sua própria 'morte'. O homem de preto vai acordar dentro do caixão onde foi enterrado perante toda a sua família.

Imagem da internetBoogie Oogie

 Gilda pensa em uma forma de tirar Susana da sociedade da Star Trip. Beatriz avisa a Sandra que Carlota está falando com Vitória. Sebastiana confirma que contou para Vitória que o tiro que Sandra sofreu era para atingir Daniele. Elísio decide ir à festa de Leonor. Artur conta para Fernando que Susana é a sócia misteriosa da Star Trip. Beatriz e Sandra saem juntas e Vitória decide acompanhar Elísio à festa. Cláudia conta para Alessandra que Otávio gosta dela e faz intriga para Serginho. Carlota sugere a família que tire Fernando da presidência da Vip Turismo. Paulo comenta com Rafael sua desconfiança em relação à doença de Vitória. Beatriz sofre com ciúmes de Elísio. Paulo revela para Vitória que pode ser seu pai biológico.

imagem da internetAlto astral

Caíque chama a polícia para revistar o casarão, mas ninguém é encontrado. Caíque desconfia de que Azeitona também veja espíritos. Itália avisa a Tina e aos irmãos que César convidou a família para um jantar em sua casa. Aurélia afirma a Azeitona que não irá abandoná-lo. Tina pergunta a Israel por que ele não vai mais ao hospital. Orientada pela voz, Samantha avisa pelo megafone que haverá uma explosão e pede que todos deixem o shopping. Itália confessa a Afeganistão que não é ela quem faz a comida. Samantha consegue salvar Úrsula e Maria Inês. Caíque encontra Samantha em sua casa.

Império

SEM AR, JOSÉ ALFREDO (ALEXANDRE NERO) ACORDA DENTRO DO CAIXÃO

José Alfredo (Alexandre Nero) se arriscou demais ao planejar sua própria 'morte'. E no capítulo da novela "Império" desta sexta-feira (19), o homem de preto vai acordar dentro do caixão onde foi enterrado perante toda a sua família. O problema é que, ao abrir os olhos, ele buscará com todo ímpeto aspirar o máximo de oxigênio possível, mas ainda assim ficará sem ar.

E conforme combinado com Josué (Roberto Birindelli), que além de Cristina (Leandra Leal) é o único que sabe que sua morte é falsa, ele só tem oxigênio para respirar ali dentro por duas horas. Por este motivo, o motorista sai em uma verdadeira corrida contra o tempo para salvar o seu patrão. Na pressa, acaba atropelando acidentalmente Salvador (Paulinho Vilhena), que aparece na frente do carro.

Falsa morte do Comendador opera um milagre

Depois que toma o veneno, José Alfredo vai para casa e encontra Maria Marta (Lilia Cabral) no quarto com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Na verdade, o próprio empresário pediu para a ex-mulher levar o namorado até lá. Quando pega os dois no flagra, ele simula uma briga e pouco tempo depois cai no chão, morto. Todos os filhos, que estão na casa, ficam extremamente nervosos e comovidos.

Já Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), trabalhando no restaurante, recebe a notícia da morte da boca de Cora (Marjorie Estiano) e desmaia. Depois, recebe uma ligação de Marta e vai até sua casa ajudá-la a preparar o corpo do amado para o enterro.

Aos prantos, Maria Isis agradece. ''Obrigada, dona Marta, por me deixar fazer parte desse momento... Mesmo que seja o pior da minha vida, fiquei contente porque a senhora me deixou participar e estar perto dele'', diz à rival, por quem já foi até expulsa da empresa ao tentar visitar José Alfredo.

imagem da internetMaria Marta desconfia da morte do ex-marido

Apesar de ter participado do velório e do enterro de José Alfredo, que 'morreu' em sua frente, Maria Marta ficou com uma pulga atrás da orelha e acredita que ele não está morto. E exige que os filhos autorizem a exumação do corpo. Mas Cristina, que é cúmplice do pai, é contra. Maria Marta, então, ameaça a filha adotiva do ex-marido.

"Diz para o Zé Alfredo que precisamos nos encontrar e ter uma conversa. Senão, eu vou na polícia e falo que tenho razões para supor que a morte dele não foi natural. Digo que suspeito que ele foi envenenado, exijo a exumação e resolvemos a questão de vez! E eu digo que você envenenou o próprio pai, depois de ter feito ele assinar um documento passando para o seu nome o comando da empresa e lhe dando plenos poderes na Império! Gostou? A escolha é sua!", dispara.


Fonte: Site Oficial Globo