Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Nazaré, Morre o Empresário e Líder Político Vicente de Paula

Data do post: 20/12/2014 09:12:28 - Visualizações: (4059)

Morreu na noite desta ultima Sexta Feira (19), Vicente de Paula Lima dos Santos de 71 anos, mais conhecido na região como Vicente do Amaro.

Foto Reprodução DivulgaCandVicente de Paula faleceu após passar mal e sofrer um infarto fulminante em sua própria residência localizada na Rua Goiás no centro de Nazaré (TO), por volta das 21 horas. Segundo informações de familiares o mesmo ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância e levado para o hospital municipal, porém, o empresário não resistiu e veio a óbito.

O seu corpo está sendo velado na própria residência, mas também passará pela Câmara Municipal, onde o mesmo já havia atuado como camarista.

Vicente era considerado um dos grandes líderes políticos da região, tendo disputado o cargo de prefeito na eleição de 2008, onde ficou em segundo lugar por uma diferença de apenas um voto, sendo eleito na ocasião, o atual prefeito Clayton Paulo.

Além de atuar como liderança, Vicente de Paula também fundou um dos maiores supermercados da cidade, comandado por ele mesmo, que todos os dias gerenciava o seu negócio. Vicente também era o titular do Cartório de Registro Civil do município de Nazaré.

O prefeito de Nazaré Clayton Paulo, ao saber da morte da liderança, emitiu uma pequena nota dizendo:

"Foi com surpresa que recebemos a noticia da morte do comerciante e líder político Vicente de Paula. Homem de personalidade firme e atuante, muito contribuiu para mo crescimento de nosso município. Teve papel importante no comércio, com a criação do maior Supermercado de Nazaré. Como homem público ocupou o cargo de Vereador e ainda, por várias vezes liderou grupos de oposição da cidade. Que Deus conforte sua família e amigos". Escreveu o prefeito.

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias