Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Está Desempregado? Bonasa Alimentos Tem Dezenas de Vagas de Emprego Para Auxiliar de Produção

Data do post: 18/12/2014 16:48:13 - Visualizações: (6707)

Você que está desempregado, ou a procura de um novo emprego para uma nova experiência em 2015, não pode perder esta ótima oportunidade de entrar o ano com o pé direito.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brA empresa Bonasa Alimentos, (Antiga Asa Norte Alimentos), dispõe de dezenas de vagas de empregos para o cargo de Auxiliar de Produção para trabalhar no Abatedouro da cidade de Aguiarnópolis (TO).

O objetivo da empresa é contratar pessoas nos municípios circunvizinhos ao Abatedouro como das cidades de Aguiarnópolis – TO, Tocantinópolis – TO, Nazaré – TO, Palmeiras do Tocantins – TO, Santa Terezinha – TO, e Estreito - MA.

Os interessados de fazer parte do grupo de funcionários da Bonasa deverão encaminhar os seus curriculos com foto 3x4 nos seguintes locais.

Modelo do Curriculum Clique Aqui!

Palmeiras do Tocantins - Entregar os currículos na prefeitura com Marly . Fone: (63) 3433-1158;

Santa Terezinha do Tocantins - Entregar os currículos na Secretaria de Assistência Social com Aldeléia; Fone: (63) 3445-1125;

Aguiarnópolis - Entregar os currículos na prefeitura com Adriana; Fone: (63) 3454-1120 ou no próprio abatedouro no RH com a Edna;

Estreito (MA) - Entregar os currículos no SINE, no setor de recursos humanos. Fone (99) 3531-7890;

Tocantinópolis – Entregar os currículos de Fabrica de Ração da Bonasa Alimentos.

Fonte: Ascom/Bonasa Alimentos