Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

FTF Divulga Tabela do Tocantinense 2015

Data do post: 18/12/2014 15:24:42 - Visualizações: (1390)

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) divulgou a tabela do Campeonato Tocantinense 2015.

Foto divulgaçãoA primeira rodada terá o confronto dos seguintes jogos: Guaraí x  Paraíso, Interporto x Tocantinópolis, Gurupi x Tocantins de Miracema e Araguaína x Palmas.  Interporto, Tocantinópolis, Palmas, Araguaína, Gurupi, Tocantins de Miracema,  Guaraí e Paraíso vão disputar a competição em jogos de ida e volta. Guaraí e Paraíso, que foram campeões e vice, respectivamente da segunda divisão, se juntam as outras seis equipes. No caso do Guaraí, o Lobo-Guará caiu e retornou no mesmo ano com o título da Segundona.

Fórmula

O Tocantinense 2015 será disputado no sistema de todos contra todos, sendo que os quatro primeiros colocados garantem vaga para as semifinais e depois jogam no sistema olímpico (1º x 4º e 2º x 3º) - os vencedores fazem a final do campeonato. Já os dois rebaixados serão conhecidos após o término da primeira fase quando todos os times já se enfrentaram ida e volta.

Mais uma vez ficou acertado que o campeão terá o direito de representar o Estado na Copa do Brasil e Brasileiro da Série D. Já o vice-campeão ficará com a vaga da Copa Verde.

1ª rodada

Dia 7 de março

16h00 - Guaraí    x Paraíso - Estádio Delfinão

16h00 - Interporto x Tocantinópolis - Estádio General Sampaio

16h00 - Gurupi x Tocantins -  Estádio Resendão

18h00 - Araguaína x Palmas - Estádio Mirandão

Fonte: Alô Esporte