Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Luzinopolis, Chapa Única elege Professor Paulo Presidente da Câmara Para o Biênio 2015 a 2016

Data do post: 17/12/2014 18:42:12 - Visualizações: (1835)

Eleição aconteceu na ultima segunda feira (15), e confirmando a paz e tranquilidade que vive hoje a cidade politicamente se falando, após o inicio do mandato do prefeito Ari Almeida, foi registrado uma única chapa.

Foto DivulgaçãoA eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Luzinópolis para o Biênio 2015/2016, teve apenas uma chapa registrada que foi formada da seguinte maneira:

Presidente: Paulo Cesar Queiroz Borges (Professor Paulo) "PSD";

Vice Presidente: José Vicente Filho (Zezé Vicente) "PC do B";

1º Secretário: Paulo de Sousa Cardoso (Paulo Cardoso) "PP";

2º Secretário: Raimundo Moreira de Sousa (Pastor Moreira) "PT";

Tesoureira: Cristiane Cardoso da Costa (Cristiane do Sula) "PP";

Esta chapa, formada por vereadores que foram eleitos tanto da coligação que elegeu o atual prefeito e também da coligação derrotada, venceu a eleição por 06 votos a favor e 03 contras, os que votaram contra foram os vereadores Tiago Noleto de Sousa o "Tiago Noleto" (PRTB), Manoel Gomes da Silva o "Manoel do Lázaro" (PP), e o atual presidente Antonio de Sousa Sobrinho, popular "Pimenta" (DEM).

Após a eleição o vereador eleito presidente Professor Paulo confirmou que a posse da nova mesa da casa acontecerá no próximo dia 02 de Janeiro próximo, conforme o Regimento Interno da casa.

Professor Paulo contou que as suas prioridades serão a contratação de um assessor juridico, e que também vai procurar trabalhar sempre em parceria com os demais vereadores principalmente aqueles que ajudaram a eleger ele, quanto ao Contador Paulo afirmou que poderá haver mudanças.

Sobre o resultado da eleição, o prefeito Ari Almeida apenas comentou o seguinte: "Eu pessoalmente já esperava essa união na Câmara Municipal, pois os vereadores vem mostrando estarem satisfeitos com a atual administração, e com uma chapa mista, mostrou que os nobres pares estão unidos em prol de uma Luzinópolis melhor".

 

 

Fonte: Ascom/Câmara de Luzinópolis