Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Suspeito de Tentar Estuprar a Própria Esposa em Esperantina

Data do post: 17/12/2014 16:43:52 - Visualizações: (812)

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Esperantina, no extremo norte do Estado autuou em flagrante delito, pelos crimes de tentativa de estupro e ameaça; Rogério Lima da Silva Souza, 23 anos.

(Foto: Divulgação/SSP-TO)De acordo com informações do Delegado, Dr. Alicindo Augusto de Souza, responsável pelo caso, por volta do meio-dia desta terça-feira, 16 o indivíduo chegou embriagado a casa, em que morava com sua esposa, no povoado de Vila Tocantins e tentou manter relações sexuais com sua companheira, de 40 anos, sem o consentimento da mulher.

No entanto, à vítima se recusou e repeliu o agressor que então, armou-se com uma faca e ameaçou a mulher de morte caso a mesma não concordasse em atender seu pedido. Nesse momento, uma filha adolescente da mulher percebeu a intenção de seu padrasto e, num ato de desespero, entrou em luta corporal com o mesmo o que possibilitou com que sua mãe que se desvencilhasse do indivíduo e fugisse correndo, após pular uma janela.

Na rua, a mulher encontrou um Policial Civil da Delegacia de Esperantina, que passava pelo local e lhe contou o que havia acontecido. De imediato, o Policial acionou reforço da Polícia Militar e partiu na direção da residência da vítima onde, com a ajuda da PM, rendeu o acusado e o levou até a Delegacia onde o mesmo foi autuado e recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Augustinópolis onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Ascom/SSP-TO