Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Assembleia Aprova Projeto da Deputada Valéria Macedo que Cria Centro da UEMA Para Porto Franco – MA

Data do post: 17/12/2014 08:35:36 - Visualizações: (725)

Na sessão realizada na ultima quinta-feira (11), foi aprovado projeto de lei de autoria da deputada Valéria Macedo (PDT) que cria um centro de ensino superior da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) em Porto Franco.

Divulgação / AssessoriaA Assembleia Legislativa também aprovou projeto da deputada pedetista que dispõe sobre a instituição do “Festejo do Santo Antônio de Balsas”, no calendário cultural do Estado do Maranhão, ajudando a desenvolver o turismo religioso na região sul.

As propostas foram aprovadas por unanimidade dos deputados presentes em plenário, na sessão conduzida pelo deputado Max Barros (PMDB), presidente em exercício da Casa.

O presidente em exercício disse que os projetos serão encaminhados agora para que haja a sanção do governador.

Os projetos foram antes aprovados por todas as comissões técnicas pelas quais passaram, a exemplo das de Constituição, Justiça e Cidadania; e de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia.

De acordo com Valéria Macedo, o centro servirá para qualificar mão de obra para um município que avançou bastante nos últimos anos, em progresso econômico e social e na implantação de projetos.

Fonte: Waldemar Ter/Agência Assembleia