Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Nota, Prefeito de Tocantinópolis Apoia Nome da Senadora Kátia Abreu ao Ministério da Agricultura

Data do post: 16/12/2014 17:10:35 - Visualizações: (1178)

O Prefeito de Tocantinópolis, Fabion Gomes de Sousa através de sua Assessoria, emitiu na manhã desta terça-feira (16), Nota de Moção à ascensão da Senadora Kátia Abreu ao cargo de Ministra da Agricultura.

Foto DivulgaçãoNa nota, o prefeito garante que o Ministério estará sendo ocupando por uma pessoa que está ligada diretamente aos anseios e ao desenvolvimento do Tocantins e do Brasil.

Confira a Nota:

MOÇÃO DE APOIO

O Prefeito Fabion Gomes vem a público através desta nota de moção, declarar apoio à Senadora Kátia Abreu ao Cargo de Ministra da Agricultura.

O Prefeito Fabion Gomes acredita que o povo tocantinense e, sobretudo a classe política precisam se despir agora das vaidades e caprichos e apoiar a ascensão da Senadora Kátia Abreu a Ministra da Agricultura do Brasil.

Pela primeira vez o Estado caçula da Nação brasileira tem a oportunidade de ter uma das suas forças políticas representadas no Ministério da Presidente Dilma Rousseff. Entendemos que o Tocantins mostra através da Senadora Kátia Abreu um grande trabalho neste valioso Ministério, com coragem, disposição, talento e galhardia.

Nosso apoio, nossa alegria, nossa amizade e o nosso reconhecimento a esta mulher que de sobremaneira, surpreende a todos com suas conquistas, ao tempo que agradece pelos relevantes trabalhos prestados ao povo tocantinense.

O Tocantins se orgulha, se alegra e se revitaliza com o ato corajoso da Presidente Dilma Rousseff de convidar e entregar os destinos do agronegócio às mãos desta grande guerreira.

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis