Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Inaugurada a Vila do Papai Noel 2014 em Tocantinópolis

Data do post: 16/12/2014 12:44:28 - Visualizações: (1321)

A população de Tocantinópolis terá neste Natal, a exemplo das edições anteriores, mais uma opção de lazer para toda a família.

Foto: Dirceu LenoFoi inaugurada, no domingo (14), a Vila do Papai Noel, na Praça Nossa Senhora dos Navegantes, Beira Rio. A Vila Natalina ficará aberta para visitações até dia 30 de dezembro.

Dezenas de pessoas participaram da abertura oficial do espaço, que teve como atração principal junto ao prefeito Fabion Gomes, uma carreta pelas ruas da cidade anunciando a chegada do “Papai e da Mamãe Noel”. Houve ainda no local, apresentação da Banda Municipal e distribuição de pipocas e guloseimas.

Foto: Dirceu LenoPela 6ª (sexta) vez consecutiva, a Prefeitura de Tocantinópolis por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizam a abertura das festividades natalinas no Município. Uma opção para quem gosta de diversão e lazer com a família, buscando manter viva a tradição e o espírito natalino ao longo das gerações.

Até dia o 30 de dezembro, a população poderá apreciar a “Vila de Natal”, onde encontrarão grandes árvores de Natal com novas decorações, além de visitar a casa do Papai Noel que conta com ambiente especial para receber os visitantes com sua riqueza de detalhes para que as crianças e adultos possam, gratuitamente, tirar fotos e visitar o ‘Bom Velhinho’.

Foto: Dirceu LenoAté o fim da semana, acontecerão apresentações culturais de dança e grupos que vão tocar músicas sacras, com a participação da Banda Municipal e alunos das Escolas da Rede Estadual e Municipal de Ensino de Tocantinópolis, exibição de filmes e muito mais.

Iniciando a programação cultural nesta segunda-feira (15), terá a participação da Escola Estadual Pe. Giuliano Moretti; na quarta-feira (17), será a vez da Escola Estadual Profª Aldenora A. Correia; dia (19), sexta-feira, a população poderá ver de perto o aulão de dança no natal solidário e dia (20), sábado, a Escola Est. XV de Novembro.

Foto: Dirceu LenoSorteios

Além de todas as atrações da Vila do Papai Noel, a Prefeitura juntamente com as Secretarias Municipais buscaram parcerias com empresas privadas do município e irá realizar no sábado dia (20), o sorteio de vários prêmios e bicicletas para as crianças.

“Como já é considerada uma tradição em nosso município, buscamos trazer inovação a cada ano. Ver a alegria, a satisfação e o sorriso no rosto das crianças não tem preço, por isso realizamos esta festa tradicional aqui em Tocantinópolis. Com a realização deste evento, mantemos viva a tradição do Natal e, ao mesmo tempo é mais uma forma de estarmos mais perto de nossos familiares e amigos”, comenta o prefeito Fabion Gomes.

Abaixo mais algumas fotos da inauguração:

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis