Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Previsão do Tempo Para Esta Quarta Feira (26), na Região Norte do Tocantins e Sul do Maranhão

Data do post: 26/11/2014 01:25:33 - Visualizações: (753)

Manhã de sol na Região e a previsão é que apareça algumas nuvens no céu com possíveis pancadas de chuvas.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brA previsão do tempo para esta Quarta Feira (26), segundo informações extraídas do site Clima Tempo, é de que hoje teremos Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Nesta Quarta teremos temperaturas mínimas de 24º e a máxima de 34º. A umidade relativa do ar ficará na mínima de 37% e a máxima de 68%.

O sol nasce às 05h44min e se põe às 18:10.

O índice ultravioleta (IUV), que mede o nível de radiação solar na superfície da Terra, nesta data de hoje (26), é EXTREMA, então é aconselhável para quem vai sair de casa usar protetor solar, ou se proteger com guarda sol. Vale lembrar que quanto mais alto o índice (UV), maior o risco de danos à pele e de aparecimento de câncer.

Acompanhe no Gráfico Abaixo mais dados metereológicos de hoje:

imagem do site Clima Tempo

Esta previsão do tempo é específica para a Região Norte do Tocantins e Sul Maranhense e se encaixa com maior precisão nas cidades de Tocantinópolis, Aguiarnópolis, Nazaré, Maurilândia do Tocantins, Luzinópolis, Santa Terezinha do Tocantins, Cachoeirinha, São Bento do Tocantins, Palmeiras do Tocantins, Porto Franco (MA), Estreito (MA), Ribamar Fiquene (MA), Campestre do Maranhão (MA).

Fonte: Roberlan Cokim com Informações do Site Clima Tempo