Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Ex-detendo da Cadeia Pública de Tocantinópolis é Morto a Tiros em Araguaína

Data do post: 25/11/2014 12:56:13 - Visualizações: (6619)

Cristiano da Silva de 26 anos, foi morto á tiros por volta das 22 horas, na noite desta ultima segunda feira (24), no Setor Eldorado em Araguaína (TO).

Foto DivulgaçãoA vítima que é ex-detento com parte da pena cumprida na cadeia pública de Tocantinópolis, mesma cidade onde Cristiano residiu por um bom tempo, foi morto com vários tiros disparados dentro da casa onde morava na Avenida João de Sousa Lima, no Setor Eldorado em Araguaína.

Segundo informações da atual companheira da vítima, um homem que se identificou como sendo Fernando, chegou na residência que também funcionava uma Borracharia e um Lava Jato, batendo na porta e chamando por Cristiano que atendeu ao chamado, e ao abrir a porta foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo, sendo que cerca de nove tiros o acertaram na região torácica.

Ainda segundo informações da companheira da vítima, Cristiano vinha sendo ameaçado de morte e teria a poucos dias se desentendido com sua ex-esposa.

Cristiano da Silva já possuía passagem pela polícia, quando em 21 de Junho de 2011, foi preso pela polícia em Tocantinópolis por tráfico de drogas, passando bastante tempo preso na cadeia pública do município.

Após cumprir parte da pena, Cristiano foi liberado pela justiça onde passou a residir em Araguaína, e mesmo sem justificar seus ganhos constantemente postava fotos em sua página social do facebook, ostentando em bebedeiras e também com dinheiro.

Não se sabe se o corpo de Cristiano vai ser enterrado em Tocantinópolis, cidade onde sua família reside, ou em Araguaína, onde o mesmo estava residindo.

Foto reprodução Facebook

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias