Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Previsão do Tempo Para Esta Terça Feira (25), na Região Sul do Maranhão e Norte do Tocantins

Data do post: 25/11/2014 11:31:02 - Visualizações: (570)

Mais um dia de sol na Região e a previsão é que apareça algumas nuvens no céu mais hoje como ontem, não choverá.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brA previsão do tempo para esta Terça Feira (25), segundo informações provenientes do site Clima Tempo, é de que hoje teremos dia de Sol com aumento de nuvens sem chuvas.

Nesta Terça teremos temperaturas mínimas de 23º e a máxima de 33º. A umidade relativa do ar ficará na mínima de 35% e a máxima de 69%.

O índice ultravioleta (IUV), que mede o nível de radiação solar na superfície da Terra, nesta data de hoje (25), é extrema, então é aconselhável para quem vai sair de casa usar protetor solar, ou se proteger com guarda sol. Vale lembrar que quanto mais alto o índice (UV), maior o risco de danos à pele e de aparecimento de câncer.

Esta previsão do tempo é específica para a Região Norte do Tocantins e Sul Maranhense e se encaixa com maior precisão nas cidades de Tocantinópolis, Aguiarnópolis, Nazaré, Maurilândia do Tocantins, Luzinópolis, Santa Terezinha do Tocantins, Cachoeirinha, Palmeiras do Tocantins, Porto Franco (MA), Estreito (MA), Ribamar Fiquene (MA), Campestre do Maranhão (MA).

 

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias