Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de Tocantinópolis Prorroga Prazo das Inscrições Para a I Gincana Ecológica do Córrego Lajinha

Data do post: 24/11/2014 16:39:32 - Visualizações: (865)

A Prefeitura de Tocantinópolis prorrogou até esta quarta-feira (26) o prazo de inscrições para a I Gincana Ecológica do Córrego Lajinha. Com isso mais escolas da rede de ensino pública e particular poderão participar.

Foto: Dirceu LenoFoto: Dirceu LenoA prorrogação foi um pedido das próprias escolas que estavam tendo dúvidas em relação às inscrições e porque queriam mais um prazo para formar suas equipes.

A realização do evento continua sendo no sábado dia (29), às 7h30. Para participação na I GINCANA ECOLÓGICA: Lajinha Limpo, Nascente Preservada, as inscrições das equipes deverão ser realizadas nas Secretarias Municipais de Esporte e Juventude, Educação e Meio Ambiente.

Cada equipe participante deverá preencher e entregar a Ficha de Inscrição (conforme modelo apresentado no regulamento), onde deverá constar o nome da Equipe e dos Coordenadores, telefone e e-mail para contato, bem como o nome completo de todos os componentes do grupo.

Foto: Dirceu LenoSó serão aceitas as fichas de inscrições devidamente preenchidas com conteúdo de igual teor, em duas vias, assinadas pelo responsável da equipe. Serão anexadas cópias da carteira de identidade, CPF ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência de todos os membros e relação nominal da Equipe.

Premiação

As equipes terão diversas tarefas e desafios para cumprir valendo pontos. A premiação total para as primeiras cinco equipes vencedoras equivale a um total de R$6.800,00 reais. Para saber mais sobre a gincana, as escolas podem entrar em contato com pelo telefone (63) 3471-7103. 

Abaixo temos os Links do regulamento e Ficha de Inscrição:

Se preferir pode baixá-lo Clicando Aqui!

Download da Ficha de Inscrição Clique Aqui!

Fonte: Dirceu Leno/Ascom Prefeitura de Tocantinópolis