Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acidente Entre S-10 e Corsa Deixa Centro de Tocantinópolis Sem Energia Elétrica por Várias Horas

Data do post: 23/11/2014 21:10:19 - Visualizações: (5703)

Um acidente tipo colisão entre dois veículos na Avenida Nossa Senhora de Fátima, a principal de Tocantinópolis deixa o centro da cidade sem energia elétrica.

Clique Para AmpliarImagem do site www.tocnoticias.com.brO acidente aconteceu por volta das 16 horas deste Domingo (23), no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Rua do Ouro, local este onde os motoristas devem ter bastante atenção por ter registros de vários acidentes no município, inclusive com vítimas fatais.

Além de colidir em um veículo na esquina da avenida, a S-10 bateu violentamente em um poste de energia que não resistiu ao impacto e caiu por cima da própria S-10.

Segundo informações de testemunhas que viram o acidente, o motorista do Corsa Wind Branco de placas KCB-6326 de Tocantinópolis (TO), cujo nome não foi divulgado, subia a avenida e ao chegar na esquina tentou virar á sua esquerda na Rua do Ouro destino Rua Padre Giuliano Moretti, quando foi abalroado pela S-10 que também subia pela Avenida. Informações dão conta de que o motorista do Corsa não possui a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Clique Para AmpliarO outro veículo envolvido no acidente, uma Chevrolet S-10 de Placas OTP-4050 de Belém (PA),  estava sendo conduzido por  um familiar do comerciante João Barbosa Lagares conhecido popularmente no município como "Seu Zico".

Logo após o acontecido a polícia militar foi acionada que imediatamente isolou devidamente o local e acionou a perícia que realizou os primeiros trabalhos para identificação do culpado. Também foram acionados os funcionários da Energisa Celtins, pois o centro da cidade, nas proximidades do local do acidente, ficou sem energia devido a queda do poste, o que também atrapalhou uma das noites do festejo da Paróquia Cristo Rei que está em andamento.

Clique Para AmpliarAbaixo mais algumas fotos do Acidente:

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias