Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Palmas Põe a Mão na Taça ao Vencer o TEC por 2x0 em Pleno Ribeirão

Data do post: 22/11/2014 22:08:14 - Visualizações: (1844)

Time do treinador Wilsomar Araújo não tomou conhecimento do time do Tocantinópolis e mesmo jogando fora de casa venceu com folga o primeiro jogo da final do Sub-19.

Foto: Romário SantosPartida aconteceu neste Sábado (22), no Estádio Ribeirão em Tocantinópolis e mesmo contando com o apoio da pouca torcida os meninos do Verdão não conseguiram segurar os grandalhões do Palmas e perderam a primeira partida da final.

O Palmas conseguiu o primeiro gol logo ao 11min35seg de jogo com o atacante Lucas (11), que pegou uma bola respingada do zagueiro do TEC que havia imprensado com José Ricardo (7), que vinha tentando invadir a área e Lucas pegou a bola da entrada da área chutando no canto direito do seu xará, Goleiro Lucas que não alcançou e a bola foi parar nos fundos da rede do verdão. (Assista o gol no vídeo Abaixo)

Foto: Romário SantosApós o primeiro gol, o jogo ficou mais fácil ainda para o time da capital logo após a expulsão do goleiro Lucas do TEC que teve que derrubar o atacante Lucas do Palmas que ia invadindo a grande área e o goleiro saiu para evitar o gol, sendo expulso pelo árbitro Raimundo Nonato que nesta partida estava sendo auxiliado por Samuel Smith e Kaio Moreira, não hesitou em marcar a falta e expulsar o goleiro tocantinopolino. Depois da expulsão o Técnico Neto Cosa fez a primeira substituição do jogo tirando o meio campista Lucas Alves (5), e colocando o goleiro reserva Wemerson que já entrou trabalhando defendo a cobrança de falta quase perfeita do camisa 10 do time da capital Marcelo Ramon que tinha destino certo, a bola ainda chegou a bater no travessão. (Assista a bela defesa logo abaixo)

Foto: Romário SantosO time da capital se aproveitou por estar com um jogador a mais e passou a cadenciar mais a posse de bola esperando o Tocantinópolis atacar para tentar o contra ataque mais o time da casa sentiu a falta de um jogador do meio de campo e se quer conseguiu chutar a bola no gol do time visitante.

2º TEMPO

A etapa complementar começou com o Palmas ampliando logo aos 01min52seg de jogo com o atacante João Marcos (9), que roubou a bola, ganhou dos zagueiros na corrida, invadiu a área, driblou o goleiro e conseguiu marcar o segundo gol do Palmas fazendo 2x0. (Vejam o Gol no vídeo Abaixo)

Foto: Romário SantosDepois de levar o segundo gol o time do Tocantinópolis se abateu de vez e não conseguiu mais chegar com força ao ataque adversário e para piorar mais ainda a situação o time teve mais um jogador expulso e com dois a menos o resultado de 2x0, diante de um Palmas bem preparado e com jogadores que sabiam o que estavam fazendo em campo, foi um bom resultado para o TEC que poderia ter saído com um vexame em plena final no Ribeirão.

A próxima partida acontecerá no próximo final de semana na capital, no Estádio Nilton Santos, onde o Palmas jogará com muita vantagem já que para ser campeão o Tocantinópolis precisará ganhar de pelo menos três gols de diferença, e pelo futebol visto em campo neste sábado no Ribeirão, o time vai precisar de uma verdadeira turbinada para conseguir o título deste ano.

Ficha Técnica

Jogo: Tocantinópolis E.C. 0 X 2 Palmas F.R.

Local: Estádio Ribeirão

Data: 22 de Novembro de 2014

Disputa: Campeonato Tocantinense Sub-19 2014

Hora: 16 horas

Arbitragem: Árbitro Raimundo Nonato Silva, Assistentes: Samuel Smith e Kaio Moreira. Quarto Árbitro: Mariano Soares Costa

Foto: Romário SantosTocantinópolis Esporte Clube: 1 Lucas - 2 Caio César - 3 Wenderson - 4 Dário - 6 Luciano "C" - 5 Lucas Alves - 7 Izaquiel - 8 Kenneth - 10 Léozinho - 9 Kelton - 11 Rangel. Suplentes: 12 Wemerson - 13 Guilherme - 14 Wanderson - 15 Caio Matheus - 16 Emanuel - 17 Jeová - 18 Randerson - 19 Luiz Fernando - 20 Zezinho. Técnico: Neto Costa. Preparador Físico: Alcino Filho. Massagista: Antonio Francilmo.

Palmas Futebol e Regatas: 1 Ruan Gabriel - 2 Pedro Henrique - 3 Manoel José - 4 Hugo de Oliveira - 5 Jadson Vieira - 6 Dione Carneiro - 7 José Ricardo - 8 Axel Avner - 9 João Marcos - 10 Marcelo Ramon - 11 Lucas Batista Suplentes: 12 Pedro Paulo - 13 Kássio Ribeiro - 14 Erenilson de Carvalho - 15 Diozenizio Pinheiro - 16 David Alves - 17 Leonardo Araújo - 18 Marcos Paulo - 19 Mateus da Silva - 20 Pedro Maciel. Técnico: Wilsomar Araújo. Preparador Físico: Francisco Pereira Neto. Massagista: Wilson Vaz Rodrigues. Mordomo: Deuzamar Pereira Gomes.

Abaixo Algumas Fotos da Partida:

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias