Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Shopping da Cidadania é Interditado por Problemas Estruturais em Palmas

Data do post: 22/11/2014 12:57:29 - Visualizações: (538)

Defesa Civil vistoriou o prédio na ultima quinta-feira (20). Prédio foi inaugurado em 2002 e reúne serviços de atendimento a região.

(Foto: Alexandre Alves/TV Anhanguera)Criado para facilitar a vida da população que mora na região sul da capital na ultima quinta-feira (20) o Shopping da Cidadania de Taquaralto, na região sul de Palmas, foi interditado. De acordo com a Defesa Civil do município, o prédio inaugurado em 2002 está apresentando problemas estruturais.

No espaço existem postos de atendimento de serviços oferecidos pelo estado e município, como o SINE, a Delegacia de Atendimento a Mulher, entre outros. Para a vendedora Fernanda Soares, moradora da região, a interdição do prédio irá dificultar a vida dos moradores."Alguns serviços como o do Sine que é muito acessível para vermos possíveis empregos, a Delegacia de Atendimento a Mulher, o Palmas Virtual que está oferecendo cursos para os jovens. Isso tudo é uma facilidade para quem vive na região. Com o prédio interditado dificulta muito mais a vida de quem mora na região", afirmou.

Em nota, a Prefeitura de Palmas informou que vai fazer uma reforma paleativa no prédio como reparos na parte elétrica, desemtupir os banheiros e limpar as fossas. Até o fim da próxima semana os servicos do shopping devem voltar a funcionar.

Fonte: G1/TO