Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tocantinópolis E.C. e Palmas Futebol e Regatas Fazem o 1º Jogo da Final do Sub 19 Neste Sábado (22), no Ribeirão

Data do post: 22/11/2014 10:25:37 - Visualizações: (935)

O chamado duelo do interior contra a capital acontece neste Sábado (22), ás 16 horas no Estádio Ribeirão em Tocantinópolis com a primeira partida da grande final do Tocantinense Sub 19 versão 2014.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brO Verdão do Norte, vem com uma superioridade mostrada em campo nas ultimas partidas, onde após se classificar pelo índice técnico, a equipe comandada pelo jovem e experiente Neto Costa está á quatro partidas sem perder, com duas vitórias contra o Gurupi, em casa e fora, e também duas vitórias contra o Guaraí também dentro e fora.

Já o retrospecto do Palmas é diferente, vem de vantagem sobre o Tocantinópolis neste mesmo campeonato quando as duas equipes se enfrentaram na fase de mata-mata e o Palmas conseguiu um empate na partida no Estádio Ribeirão em 2x2 e no jogo na capital venceu o TEC por 3x0. Na ocasião o Verdão se classificou pelo índice técnico e depois disso conseguiu chegar até esta final com duas vitórias em cima do Guaraí. O Palmas se classificou para a final após perder na primeira partida da semi final para o Imagine por 3x2 e no jogo de volta venceu por 3x0.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brA partida entre TEC x Palmas de hoje será comandada pelo trio de arbitragem todo araguainense, formado por Raimundo Nonato Silva com os assistentes Samuel Smith e Kaio Moreira. O quarto árbitro será Mariano Soares Costa.

Em conversa com o Técnico Neto Costa, pela manhã, o treinador nos informou que o Tocantinópolis vai entrar em campo completíssimo, sem nenhum desfalque e que o time vai jogar pra cima, mesmo respeitando o adversário que já conseguiu um empate no ultimo minuto na partida disputada este ano aqui no Ribeirão. Neto Costa pediu o comparecimento da torcida para incentivar a garotada e disse que espera conseguir um bom resultado aqui dentro para tentar levar o título em Palmas.

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias