Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é Preso Pela Polícia Civil em Palmas‏

Data do post: 21/11/2014 20:47:21 - Visualizações: (1102)

Após receber a informação de que o foragido do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, Adriano Antonio da Silva, 36 anos, encontrava-se em Palmas-TO.

(Foto: Divulgação/SSP-TO)Agentes do Departamento de Estratégia e Inteligência da Secretaria da Segurança Pública deslocaram-se até a Quadra 106 Sul, local onde o indivíduo estava residindo, a fim de dar cumprimento ao Mandado de Prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal do município de Rio de Janeiro.

Adriano é acusado de ter cometido homicídio contra um homem, que veio a óbito, após ser atingido com dois disparos de arma de fogo, na capital do Estado do Rio de Janeiro-RJ, em 04/03/2013.

No local, os Agentes solicitaram a apresentação do foragido, o qual prontamente identificou-se e não resistiu à prisão. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER) e, após a formalização do cumprimento do mandado, foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas onde se encontra à disposição do Poder Judiciário do Rio de Janeiro.

Qualquer informação que possa levar a captura de um foragido da justiça pode ser feita, por meio do DISQUE-DENÚNCIA DA SSP-TO: 0800-631190

Fonte: Ascom/SSP-TO