Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Assaltante de Banco Foragido de Pedrinhas é Recapturado em Imperatriz

Data do post: 20/11/2014 23:00:49 - Visualizações: (1297)

Policiais civis da Secretaria Adjunta de Assuntos Estratégicos (SAAE), núcleo de Imperatriz, sob o comando do delegado Victor Eça, com apoio de policiais civis da Secretaria Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e coordenação do delegado Tiago Bardal, recapturaram um assaltante de banco em Imperatriz fugitivo de Pedrinhas.

Foto: Divulgação opregressonetO assaltante recapturado é Francisco Moreno da Silva, 31 anos, vulgo “Popó”, natural de Itaituba, estado do Pará, que estava foragido desde maio. Francisco Moreno, que já vinha sendo monitorado, foi preso na BR-010, no bairro Coco Grande. Ele foi abordado e preso quando fugia para Açailândia. Francisco Moreno Silva está condenado a pena de 13 anos de reclusão, por assalto ao Banco do Brasil de Santa Luzia do Tide, fato ocorrido em 2009. Ele também possui antecedentes criminais em Tocantins e Goiás, também por assaltos a bancos.

Francisco Moreno vai ficar em Imperatriz à disposição da Justiça, mas deverá ser transferido para Pedrinhas nos próximos dias.

Fonte: oprogressonet