Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Operação Dois Irmãos Desarticula Quadrilha Suspeita de Praticar Vários Crimes em Porto Nacional‏ - TO

Data do post: 19/11/2014 21:08:03 - Visualizações: (1287)

No final da manhã desta quarta-feira, 19, Policiais Civis do 2º DP de Porto Nacional, sob o comando do Delegado Dr. Mozart Félix e coordenação e apoio do Delegado Regional Dr. Jairon Afonso Coelho de Miranda.

(Foto: Divulgação/SSP-TO)Deflagraram a operação; “Dois Irmãos”, que resultou na prisão de seis pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada na prática dos crimes de tráfico de drogas, receptação e homicídio, que atuava naquele município.

De acordo com o Delegado Mozart, a operação teve início às 11hs da manhã de hoje e tinha como objetivo principal, dar cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos pela justiça em desfavor dos irmãos Dorisvaldo Alves de Sousa, 21 anos e Diego Alves de Sousa, 19 anos. Ambos são os principais suspeitos pelo homicídio que vitimou o jovem, Thalisson Oliveira Araújo, 17 anos, fato ocorrido no Setor Consórcio no dia 04 de novembro de 2014. Na ocasião, à vítima foi morta com 04 tiros de revólver calibre 32, devido a uma rixa que tinha com os dois irmãos, que inclusive já foram indiciados pelo crime.

Os irmãos foram localizados em uma residência no Setor Vila Nova. No local, os Policiais Civis encontraram drogas (crack e maconha), balança de precisão, 02 revólveres calibre 32 e 38, 06 munições de calibre 38 e 02 de calibre 32 todas intactas, 02 armas de pressão, sendo 01 pistola e 01 espingarda (utilizadas como simulacros para a prática de roubos), além de diversos produtos de origem criminosa que estavam armazenados na casa, tais como videogame, TV, aparelho de DVD, etc.(Foto: Divulgação/SSP-TO)

Durante a ação, os Policiais Civis Também prenderam, em flagrante, Marina Lopes Rotondaro Corsini Mourão, 20 anos, Jorge Alves Costa, 18 anos, Eduardo Felipe dos Santos, 19 anos e Jhonatan Cardoso, 21 anos, todos pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico, formação de quadrilha e receptação.

Após os procedimentos cabíveis, os seis indivíduos presos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Ascom/SSP-TO