Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Autua Acusado de Abusar Sexualmente Menina de 9 Anos em Santa Isabel do Pará

Data do post: 19/11/2014 20:57:05 - Visualizações: (1822)

A Polícia Civil autuou em flagrante, nesta segunda-feira, 17, por estupro de vulnerável, em Santa Isabel do Pará, nordeste paraense, Renato Uchoa da Paixão, 35 anos.

Ascom/ Policia Civil- PAEle é acusado de abusar sexualmente de uma menina autista de nove anos de idade. A denúncia foi feita pela mãe da vítima ao delegado Daniel Castro, da Seccional Urbana do município. Em depoimento, a vítima acusou Renato pela autoria do crime e ainda chegou a reconhecer o cordão usado pelo acusado.

No celular do acusado, a equipe policial comandada pelo delegado Daniel Castro encontrou um vídeo de 11 minutos de duração em que o acusado aparecendo em cenas de sexo com uma adolescente de 17 anos.

Ainda, no telefone celular do acusado, os policiais civis encontraram outro vídeo com imagens das nádegas de estudantes que participavam de um evento pedagógico realizado no ginásio de esportes do município na sexta-feira passada.

Em depoimento, o acusado nega os crimes sob alegação de que não tinha conhecimento dos vídeos em seu celular. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom/ Policia Civil- PA