Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Odebrecht Ambiental Saneatins Emite Nota Sobre Ação do MPE Contra a Empresa

Data do post: 30/10/2014 19:52:48 - Visualizações: (1177)

Em Nota a empresa informa que dentre as cidades citadas na matéria veiculada na imprensa do Estado, a Odebrecht administra apenas o município de São Miguel, não tendo nenhuma responsabilidade sobre os outros dois citados, e nega lançar esgoto no Rio Tocantins.

Foto Divulgação OdebrechtLeia Abaixo a nota da empresa na integra:

A Odebrecht Ambiental/Saneatins informa que dentre as cidades mencionadas na matéria, é concessionária apenas de São Miguel do Tocantins. Nesse município não há rede coletora de esgoto, portanto a empresa não realiza em hipótese alguma lançamento indevido do mesmo, seja no Rio Tocantins ou qualquer outro corpo hídrico.

Também é importante esclarecer que os serviços de armazenamento e tratamento de resíduos sólidos não fazem parte do escopo contratual da Companhia de Abastecimento em nenhuma das 47 cidades atendidas no Estado.

Por fim, informa que não foi contatada pelo Ministério Público Estadual. A empresa apenas teve acesso ao conteúdo da ação pela imprensa, no entanto reitera que está à disposição do MPE para fazer os esclarecimentos.

Fonte: Ascom/Odebrecht-Saneatins