Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Adolescente é Suspeito de Matar Amigo a Facadas em Araguaína

Data do post: 29/10/2014 22:10:08 - Visualizações: (1116)

Segundo a polícia de Araguaína, o crime teria sido motivado por ciúmes. Emerson Barbosa Assunção estava indo para o colégio quando foi atingido

(Foto: Fernando Sousa/Divulgação)Um adolescente, de 14 anos, é o principal suspeito de assassinar um amigo em Araguaína, norte do Tocantins, nesta quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, Emerson Barbosa Assunção, de 14 anos, foi morto com um golpe de faca artesanal. O crime teria sido motivado por ciúmes de uma garota, conforme a PM.

A vítima estava indo para o colégio quando foi atingida por uma facada no peito. De acordo com testemunhas, a discussão entre os dois adolescentes teria começado em frente a uma casa no setor Costa Esmeralda. Após ser atingido, o adolescente tentou fugir. Ele conseguiu correr por cerca de 500 metros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em frente a uma casa.

A PM disse que há alguns dias aconteceu uma festa no município e que os dois teriam discutido no local. A polícia não tem pistas do autor do crime. A faca utilizada no assassinato foi apreendida. Ela foi feita com uma chave de fenda e tem um crucifixo pendurado no cabo.

Fonte: G1/TO