Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jovem é Encontrado Morto no Cemitério Campo da Saudade na Cidade de Imperatriz - MA

Data do post: 25/10/2014 14:38:57 - Visualizações: (3176)

James da Silva Costa, de 20 anos, foi morto a golpes de cruz e facadas.

Foto Dvulgação Blog Asmoimp  Jesnem MoraesFoi encontrado nessa sexta-feira (24), no interior do cemitério Campo da Saudade, o corpo de um jovem identificado como James da Silva Costa, 20 anos, que era morador da Rua Velha, 565, Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins.

Os assassinos de James usaram duas cruzes para golpeá-lo, arrancadas de sepulturas próximas de onde o corpo foi encontrado. Eles também aplicaram vários golpes de faca, uma delas na nuca. Uma outra facada foi aplicada em cima do peito esquerdo. O crime aconteceu com requintes de crueldade. Ele ainda tentou pular o muro para fugir dos seus algozes, mas não conseguiu. Manchas de sangue ficaram no muro, o que determina que ele já estava gravemente ferido e não teve mais forças para pular o muro e fugir.

Pessoas que trabalham no cemitério Campo da Saudade informaram que usuários de droga tomaram conta do local. Todas as noites eles pulam o muro, que é muito baixo, e usam o cemitério para consumirem droga.

Vários túmulos já foram violados e tiveram crucifixos e ornamentações furtados. Os usuários de droga furtam e vendem para comprar principalmente crack. Segundo os zeladores do cemitério, James da Silva Costa já estava há quatro dias no Campo da Saudade.

A motivação do crime ainda não foi definida, mas de acordo com a Polícia Civil, está ligada ao mundo das drogas.

O corpo de James foi levado para o povoado Bela Vista, onde será sepultado.

Fonte: oprogressonet