Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dois São Presos Suspeitos de Assaltar Pelo Menos Cinco Lojas em Palmas

Data do post: 24/10/2014 19:48:50 - Visualizações: (1059)

No momento da prisão, eles atiraram contra os policiais, segundo a PM. Uma moto sem placa, uma arma, munições e dinheiro foram apreendidos.

(Foto: Divulgação/PM-TO)Dois jovens foram presos na noite desta quinta-feira (23) suspeitos de uma série de assaltos a comércios na região sul da capital. Alex Cristian Rodrigues Soares e Fernando Rodrigues da Silva, ambos de 21 anos, teriam roubado uma moto e assaltado pelo menos cinco lojas esta semana, uma seguida da outra.

A Polícia Militar disse que a prisão aconteceu depois que uma vítima ligou para o número 190 e fez uma denúncia de que dois homens estavam cometendo roubos na região sul de Palmas. De acordo com a polícia, só nesta quinta-feira, eles teriam roubado uma motocicleta, duas farmácias no Jardim Aureny II e no setor Taquari e ainda levado um aparelho celular de um morador no setor Santa Helena.

Após a chegada da polícia na região, os dois fugiram em uma motocicleta de cor preta, sem placa. Na fuga, eles caíram e seguiram a pé. Segundo a PM, durante a perseguição os suspeitos atiraram duas vezes contra os policiais. "Um policial militar do 6º BPM que estava de folga se deparou com os dois suspeitos e conseguiu pará-los, efetuando a prisão juntamente com uma guarnição da PM", informou a polícia.

A PM disse ainda que, na delegacia, as vítimas reconheceram os jovens. O veículo usado no crime, além de uma arma, munições, cinco aparelhos celulares, um relógio e R$ 1290 foram apreendidos com os jovens.

Fonte: G1/TO